Diow Host Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Bom infelizmente é assim, tem pessoas aqui que ao invés de estarem usando o tópico para trocar informações assim que aparece alguém perguntando por algo eles colocam que fazem e que isso pode ser negociado, pow a finalidade do fórum é justamente a troca de informações. Mas para não mudar de assunto, alguém teria a index.html do Livezilla para me passar pois o servidor onde está meu site foi invadido e a index do meu está bichada, acho que com essa index eu consigo descobrir como mudar o restante. Só preciso do código html mesmo. Sempre que eu souber de algo novo que interesse a comunidade do fórum estarei postando aqui. PS.: Não vou cobrar por isso hehehehehehehehehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Bom infelizmente é assim, tem pessoas aqui que ao invés de estarem usando o tópico para trocar informações assim que aparece alguém perguntando por algo eles colocam que fazem e que isso pode ser negociado, pow a finalidade do fórum é justamente a troca de informações. Mas para não mudar de assunto, alguém teria a index.html do Livezilla para me passar pois o servidor onde está meu site foi invadido e a index do meu está bichada, acho que com essa index eu consigo descobrir como mudar o restante. Só preciso do código html mesmo. Sempre que eu souber de algo novo que interesse a comunidade do fórum estarei postando aqui. PS.: Não vou cobrar por isso hehehehehehehehehe. Instala o livezilla localmente, que tu vai ter todos os arquivos em mão, sem bugs ! Abrass' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Bem pessoal, dando uma navegado do fórum vi que muitos se interessam em personalizar seu Livezilla. Então dei uma olhada em como fazer e vi que é bem fácil. 1º Baixem em seu computados a pasta images do Livezilla através do seu ftp Ela encontrasse dentro da pasta onde está seu Livezilla. No meu caso está assim public_html/meu_livezilla/images Por via das dúvidas façam um backup desta pasta. 2º Feito isso você terá todas as imagens do Livezilla o trabalho agora é editá-las. MUITO CUIDADO As imagens editadas devem ter exatamente o mesmo tamanho das imagens originais, se não vai desconfigurar todo o Livezilla - Aconselho o uso do Photoshop para a edição da seguinte forma Abra a imagem a ser editada com o photoshop e crie outra por cima dela, assim você não corre o risco de fazer a imagem em outro tamanho. lembre-se também de salvar a imagem com na mesma extensão da original quase todas são .gif. É possível até alterar os emoticons. 3º Agora é só mandar a paste de volta para o servidor e pronto. Agora é só usar a criatividade. Ps.: Ainda não tive tempo de personalizar o meu. A dica é excelente, e a comunidade agradeçe! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 A dica é excelente, e a comunidade agradeçe! É como eu disse sempre eu aprender algo interessante ou puder ajudar alguém aqui do fórum com dicas e informações eu vou fazer e sem cobrar nada por isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrevini Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Em 16/04/2011 at 10:26, Marco Antonio disse: A dica é excelente, e a comunidade agradeçe! Estou finalizando a minha personalização e queria compartilhar aqui no fórum, sou novo por aqui e achei os post bem interessantes. LiveZilla Personalização Confira: http://loja.i9jaguapita.com.br/atendimento/ Em breve irei postar o link com os arquivos que modifiquei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.