Jump to content

Personalizando Livezilla

Diow Host

Recommended Posts

Bem pessoal, dando uma navegado do fórum vi que muitos se interessam em personalizar seu Livezilla.

Então dei uma olhada em como fazer e vi que é bem fácil.

1º Baixem em seu computados a pasta images do Livezilla através do seu ftp

Ela encontrasse dentro da pasta onde está seu Livezilla. No meu caso está assim

public_html/meu_livezilla/images

Por via das dúvidas façam um backup desta pasta.

2º Feito isso você terá todas as imagens do Livezilla o trabalho agora é editá-las.

MUITO CUIDADO

As imagens editadas devem ter exatamente o mesmo tamanho das imagens originais, se não vai desconfigurar todo o Livezilla - Aconselho o uso do Photoshop para a edição da seguinte forma

Abra a imagem a ser editada com o photoshop e crie outra por cima dela, assim você não corre o risco de fazer a imagem em outro tamanho.

lembre-se também de salvar a imagem com na mesma extensão da original quase todas são .gif.

É possível até alterar os emoticons.

3º Agora é só mandar a paste de volta para o servidor e pronto.

Agora é só usar a criatividade.

Ps.: Ainda não tive tempo de personalizar o meu.

Nossa amigo, muito boa a sua dica, em breve vejo se consigo personalizar alguns modelos pra distribuir pra galera do fórum, só me falta tempo.

Parabéns, ótima dica.

Abs.

Bem pessoal estou colocando a disposição a pasta images na área de clientes do meu site.

Acessem http://diowhost.com.br/areadocliente/downloads/utilitarios lá terá o arquivo Personalização Livezilla.rar

Podem baixar e editar as imagens, depois é só substituir a pasta no servidor

Lembre-se de fazer o backup da pasta images do servidor para o caso de algum erro

Gente, isso que ele falou é certo, porém...

1. As imagens são .gif, editando a qualidade não sai sempre muito boa, então tem que saber mecher com isso;

2. Mechendo apenas nas imagens não se faz tudo, como mudar crédito, textos, etc.

Não é uma crítica, apenas falando por experiência própria.

Parabéns pelo post.

Gente, isso que ele falou é certo, porém...

1. As imagens são .gif, editando a qualidade não sai sempre muito boa, então tem que saber mecher com isso;

2. Mechendo apenas nas imagens não se faz tudo, como mudar crédito, textos, etc.

Não é uma crítica, apenas falando por experiência própria.

Parabéns pelo post.

Com certeza o Pedro falou tudo, não é somente as imagens não,

as imagens é mais para novatos essas coisa, editando o codigo fica bem melhor.

Os amigos poderiam ajudar postando um tutorial de como alterar o código para mudar os textos e os créditos.

Vai ser meio dificil...

Eu só não falo, porque também não sei, rs

O meu eu nem coloquei tão visível, pois prefiro que seja via ticket, para dar tempo de descobrir alguma coisa, caso eu não saiba...

Mas é como tu disse em outro tópico... O negócio é ganhar dinheiro... se posso cobrar, porque ensinar ? Afinal... isso é um fórum né, tem que cob... Ops, não era pra ser né, mas infelizmente é....