Diow Host Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Bem pessoal, dando uma navegado do fórum vi que muitos se interessam em personalizar seu Livezilla. Então dei uma olhada em como fazer e vi que é bem fácil. 1º Baixem em seu computados a pasta images do Livezilla através do seu ftp Ela encontrasse dentro da pasta onde está seu Livezilla. No meu caso está assim public_html/meu_livezilla/images Por via das dúvidas façam um backup desta pasta. 2º Feito isso você terá todas as imagens do Livezilla o trabalho agora é editá-las. MUITO CUIDADO As imagens editadas devem ter exatamente o mesmo tamanho das imagens originais, se não vai desconfigurar todo o Livezilla - Aconselho o uso do Photoshop para a edição da seguinte forma Abra a imagem a ser editada com o photoshop e crie outra por cima dela, assim você não corre o risco de fazer a imagem em outro tamanho. lembre-se também de salvar a imagem com na mesma extensão da original quase todas são .gif. É possível até alterar os emoticons. 3º Agora é só mandar a paste de volta para o servidor e pronto. Agora é só usar a criatividade. Ps.: Ainda não tive tempo de personalizar o meu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Nossa amigo, muito boa a sua dica, em breve vejo se consigo personalizar alguns modelos pra distribuir pra galera do fórum, só me falta tempo. Parabéns, ótima dica. Abs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Nossa amigo, muito boa a sua dica, em breve vejo se consigo personalizar alguns modelos pra distribuir pra galera do fórum, só me falta tempo. Parabéns, ótima dica. Abs. Bem pessoal estou colocando a disposição a pasta images na área de clientes do meu site. Acessem http://diowhost.com.br/areadocliente/downloads/utilitarios lá terá o arquivo Personalização Livezilla.rar Podem baixar e editar as imagens, depois é só substituir a pasta no servidor Lembre-se de fazer o backup da pasta images do servidor para o caso de algum erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Eu ja sabia, mas vai ajuda muita gente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Gente, isso que ele falou é certo, porém... 1. As imagens são .gif, editando a qualidade não sai sempre muito boa, então tem que saber mecher com isso; 2. Mechendo apenas nas imagens não se faz tudo, como mudar crédito, textos, etc. Não é uma crítica, apenas falando por experiência própria. Parabéns pelo post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 sim, bom tutorial, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Gente, isso que ele falou é certo, porém... 1. As imagens são .gif, editando a qualidade não sai sempre muito boa, então tem que saber mecher com isso; 2. Mechendo apenas nas imagens não se faz tudo, como mudar crédito, textos, etc. Não é uma crítica, apenas falando por experiência própria. Parabéns pelo post. Com certeza o Pedro falou tudo, não é somente as imagens não, as imagens é mais para novatos essas coisa, editando o codigo fica bem melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Os amigos poderiam ajudar postando um tutorial de como alterar o código para mudar os textos e os créditos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Parabéns pelo tutorial! ah, uma dica, para quem quer descobrir onde estão os códigos, use o fire bug e veja onde se encontra os arquivos, ai é só ter uma base para achar os demais códigos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Os amigos poderiam ajudar postando um tutorial de como alterar o código para mudar os textos e os créditos. Vai ser meio dificil... Eu só não falo, porque também não sei, rs O meu eu nem coloquei tão visível, pois prefiro que seja via ticket, para dar tempo de descobrir alguma coisa, caso eu não saiba... Mas é como tu disse em outro tópico... O negócio é ganhar dinheiro... se posso cobrar, porque ensinar ? Afinal... isso é um fórum né, tem que cob... Ops, não era pra ser né, mas infelizmente é.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.