Rodrigo Vieira Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Bom, parece que o problema em que o fórum andava tendo ultimamente, foi enfim, resolvido... Pelomenos não vi mais problemas... as postágens rápidas que não estava funcionando (ultimo problema relatado e que ocorria comigo tbm), foi resolvido.. agora as respostas rápidas funcionam perfeitamente... tudo nos conformes! E com vocês, tudo resolvido tbm ou tem alguém que ainda está com problemas ? Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Aqui normalizou. Link para o comentário
positivo Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 O forum esta muito bom esra melhorando muito Link para o comentário
Dermival Souza Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Opa Rodrigão, é verdade está tudo perfeito. O FDH voltando a ser o que era ;] Link para o comentário
MCelow Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Aqui pra mim esta tudo 100%! Parabéns para a equipe! Abs! Link para o comentário
Rocha Neto Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Não só esse problema, mas como tbm outros, criados por alguns membros, tudo está como antes. Muito bom mesmo. Parabéns a todos. Principalmente à Moderação. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Não só esse problema, mas como tbm outros, criados por alguns membros, tudo está como antes. Muito bom mesmo. Parabéns a todos. Principalmente à Moderação. É verdade, isso que eu ia dizer rsrs ____________ OFF: Qual o site que decodifica códigos mesmo ? tô curioso pra ler sua assinatura, auheuaheuaheuaheuaheuahe' Link para o comentário
Rocha Neto Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk base64decode.org eu acho que você nao vai gostar maass. aspaposkpoaks Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk base64decode.org eu acho que você nao vai gostar maass. aspaposkpoaks Não deu pra decodificar... tu codificou certo mesmo ? auehuaehuaheuaeh (disfarce modo ON' haha') Putz, podia ter ficado sem essa... :p Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Abril 15, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 15, 2011 OK, agora que está normalizado vamos instalar o plugin de "post thank" - aquele que agradece por um post. Sugestões de outros plugins pro fórum? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados