Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Lendo meus Feeds diários aqui vi um post do hostnews muito bom... Silas desenvolveu um sistema para averiguar quantos sites estao hospedados sobre o mesmo IP http://www.hostne.ws/artigos/quantos-sites-existem-hospedados-em-meu-servidor/ Confiram no link supracitado e aguardo o comentario da galera do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 O que vai ter de gente pesquisando a concorrencia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Show de bola. Parabens Romulo pelo Post. Parabens Silas Pelo projeto. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Meio defeituoso ainda. UolHost 5 Sites? ??? RNWeB 515 Sites? :o Só atualizar o DB que fica show. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Wow!! cybernetfx.com = Há 690346 sites hospedados Tô rica e não sabia!!! ;D Mas a idéia é legal. Só falta ajustar o script. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Rocha... a pesquisa é feita por IP... então só pega os sites que respondem no IP do site pesquisado. ainda esta em fase beta... o projeto do silas... tenho acompanhado o blog dele a um tempo e ja a um bom tempo ele desenvolveu um robo que esta vasculhando essas informaçoes na net sobre empresas de hospedagem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 gosto desse site: http://whois.domaintools.com/ ele mostra tb os clientes q respondem por ip. Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Romulo eu tbm acompanho o blog do silas muito bom alias, quem quiser HostNe.ws. Eu sei como funciona. Apenas disse que ta defeituoso. O ip que ta o site RNWeB é dedicado. Acredito que pelo fato de ser dedicado deva representar algum tipo de problema. Agora paaaty kkkkkkk ta rica em? kkkkkkkkk 690 mil sites hospedados. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 É, testei aqui e ele ta meio equivocado no resultado heheheheh Onde tem mais, ele colocou menos...e vice versa. Achei bacana o trem █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Agora paaaty kkkkkkk ta rica em? kkkkkkkkk 690 mil sites hospedados. ;D Vc não sabia que tenho datacenter próprio??? Com esse número de clientes, só pode ser um mega-datacenter, né... :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Me passe só 10 Mil Patty deixe de ser ruim. 10000 Clientes x 7.90 Hospedagem mais barata RNWeB. R$ 79.000 Mensais Aaaiiiiiiii Papaiiiiii Delicia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados