Fabio Lima Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 existe algum problema se eu criar um outro usuário para o diretório / na minha revenda? 2 usuários podem compartilhar o mesmo diretório? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Slave, acho que você não vai criar usuários FTP para sua revenda. Você vai criar usuários nos domínios. Dependendo do plano que tiver contratado na empresa que te serve a revenda pode criar quantos quiser sem problemas. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djfmuriqui Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Se a sua intenção é só criar outro usuário no FTP do seu usuário(domínio) os 2 utilizarão a mesma index(isto pode gerar problema). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Dj, pelo menos no Plesk para Windows você pode definir para que pastas aquele usuário novo terá acesso. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Martini Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 NO Cpanel e do mesmo jeito, vc cria usuario e diz qual e a pasta padrão pra ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados