Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido de Desculpas a Todos

Posts Recomendados

Olá prazer me chamo Luan Furtado sou portador nos 2 usuários aqui no forum 1 chamado Kirckz e outro Lucas Oliveira.

No começo tive alguns problemas com meu nick Kirckz pois num momento critico acabei efetuando algumas cagadas feias e acabei sendo banido.

Como eu gosto muito do PDH de coração inventei o personagem Lucas Oliveira para poder interagir de novo com a comunidade, é muito chato você entrar no fórum e não poder comentar nos tópicos e falar com o pessoal se interagir.

Gostaria de pedir desculpa a todos que ofendi e até aqueles que eu julguei sem querer.

Ja efetuei serviços para algumas pessoas do forum: Pedro dono da Tichost.com.br e para outros 2 visitantes do PDH um chamado Neto e outro Gabriel.

E infelizmente fiz uma cagada tremenda com o Ruan que acabei abrindo um pedido para ver o valor do pacote para mudar o dedicado dele para virtualizarmos em 2. Mas isso não vem ao caso.

Então fica a mensagem a todos. Desde quando entrei no forum fiz algumas coisas feias como ofender colegas de fórum por alguns motivos alheios e pelo problema com o Ruan. Mas também fiz coisas boas como oferecer meus serviços aos 3 indivíduos do fórum citados acima. Então claros amigos do fórum não me julgue sem antes me conhecer.

Quero pedir que a moderação coloque ban permanente nas minhas 2 contas: Kirckz e Lucas Oliveira. Irei me alto por uma sentença de 2 semanas, depois dessas 2 semanas irei criar uma nova conta e irei contribuir ao máximo para comunidade do fórum com tópico de ajuda a iniciantes na area de Webhosting com tutoriais que vão lhes ajudarem nessa nova empreitada.

Desde ja agradeço a confiança de todos.

Obrigado.

Link para o comentário

Serei bem honesto, e olha por favor, nao estou falando como moderador e sim como usuario comum do forum.

Acho sua atitude pessima, pois de aque adianta vc vir agora a pedir desculpas, pedir para excluir usuarios se de aqui a uns tres meses cria outrro novo usuario, faz a festa novamente e depois manda apagar e cria outra e por ai vai....

Quer fazer uma reputação aqui no forum? assuma seus atos nao da maneira que esta fazendo agora, e sim assuma, mantenha um usuario fixo, assuma as cagadas e encima dele crie sua reputaçao.

Pois o mais facil agora e vir a pedir desculpas, mandar apagar os usuarios e depois criar outros e fazer como quem nunca fez nada.

Seja homem, e mantenha um perfil só, se fez ***** assuma, e se fez coisa boa, tambem sera elogiado pelo bom e criticado pelo ruim, mais é assim que se faz uma reputaçao, ninguem nasce sabendo todo. Nao se esconda se vc quer mesmo mudar. começe agora!

Link para o comentário

Olá Luan, te conheço a bastante tempo, já fui seu cliente à um tempo atras e sei que você é uma pessoa boa, mas as vezes pisa na bola, como fez com o Ruan. Eu vou pela ideia do Marco, mantenha apenas uma conta, e com esse usuário seja honesto, e respeite todos do Fórum. Um exemplo de mau caráter é o Carvalho, que vive enganando e insultando os usuários aqui do PDH, já tomou sua punição, só que ninguém mais vai confiar nele, pois ele fez as burrices. Então, Luan, tente ser o mais natural possível para não sofrer as consequencias depois.

Abraços :D

Link para o comentário

Igor tenho varias pessoas que me conhecem de tempos que são clientes meus 3 participantes do forum que não irei citar ja foram clientes meus de revenda de hospedagem. Tenho varios clientes que depois que vendi minha empresa de hospedagem chamada RoxHost vem me chamar no msn quero que eu monte uma nova empresa para oferecer meus serviços a eles. Todos confiam em mim.

A unica cagada que fiz foi ter feito o upgrade no Dedicado no Ruan apenas essa fiz apenas o pedido avaliativo, nunca tinha mexido no sistema da IWebs. Eu fui honesto com ele entrei em contato tudo. Ele tinha efetuado o pagamento para mim de alguns boletos que eu precisava dai no outro dia efetuei a cagada. Conversei com ele e combinamos que eu iria lhe pagar em 3 parcelas em até 15 dias. Passou 2 dias ja estava com o dinheiro em mãos efetuei o deposito para ele, isto faz 3 dias. Eu so não entendi o porque dele vir reclamar agora aqui no forum depois de tudo solucionado.

Link para o comentário
Igor tenho varias pessoas que me conhecem de tempos que são clientes meus 3 participantes do forum que não irei citar ja foram clientes meus de revenda de hospedagem. Tenho varios clientes que depois que vendi minha empresa de hospedagem chamada RoxHost vem me chamar no msn quero que eu monte uma nova empresa para oferecer meus serviços a eles. Todos confiam em mim.

A unica cagada que fiz foi ter feito o upgrade no Dedicado no Ruan apenas essa fiz apenas o pedido avaliativo, nunca tinha mexido no sistema da IWebs. Eu fui honesto com ele entrei em contato tudo. Ele tinha efetuado o pagamento para mim de alguns boletos que eu precisava dai no outro dia efetuei a cagada. Conversei com ele e combinamos que eu iria lhe pagar em 3 parcelas em até 15 dias. Passou 2 dias ja estava com o dinheiro em mãos efetuei o deposito para ele, isto faz 3 dias. Eu so não entendi o porque dele vir reclamar agora aqui no forum depois de tudo solucionado.

É, acho que isso poderia ser resolvido entre as partes, sem reclamação aqui no Fórum, porque era só voltar pra o plano que estava antes, e você se explicar com ele.. Mas vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Eu resolvi com ele a 3 dias foi tudo confirmado mas não entendi a reclamação aqui.

O fato Luan, é que vc entrou em contato com o DC solicitando a divisao em partiçoes para virtualizar o servidor dedicado SEM A AUTORIZAÇÃO DO DONO DO DEDICADO, só apos este descubrir os e-mails e te confrontar vc diz a ele que vc estava dividindo o servidor pela mitade e que iria avisar depois ele, e ainda que iria dividir o custo do dedicado com ele.

Caramba, o dedicado era do RUAN ele so te contratou para vc configurar-lo.

E se o Ruan nao tive-se descuberto? vc estaria vendendo revenda , hospedagem no servidor dele, como se for seu e o dono do dedicado, nem saberia.

Obs: o Ruan super leigo e esta aqui no forum a pouco tempo, aprendendo as coisas, uma pena que sempre tem expertinhos que querem se aproveitar.

Link para o comentário

Então, sobre reclamar depois de 3 dias era pq não teria tempo para ficar aqui olhando as mensagens, pois trabalho e estudo (ainda pra ajudar estou em semana de provas).

Sobre as datas, se eu for ver mesmo, no dia que eu paguei os boletos para você, você falou que estava cansado e que iria dormir. Ai de madruga chegou um e-mail de reinstalação do servidor e logo depois teve um pedido de upgrade cancelado e depois teve outro que ficou. Ai no outro dia de manhã fiquei que nem um louco atrás de você para ter uma resposta do que estava acontecendo. Ai como não sabia nada, mandei cancelar e só na hora do almoço consegui falar com você.

Mas como falaram ai, assuma os atos na sua conta e construa uma boa reputação ajudando os outros, mesmo que isso não lhe dê resultados.

Não guardo nenhuma raiva de você, pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?