Postado Maio 27, 2026 em 14:06 Mai 27, 2026 Olá Pessoal,Alguém anda usando o hostbillapp.com? Como alternativa ao WHMCS?Estamos tendo alguns problemas com WHMCS principalmente com VPS. O modules garden anda travando muito, e dando alguns problemas, e os chamados deles só falam que estão analisando e logo vai sair update.Vimos que alguns datacenters grandes usa hostil e pensamos nele. Olhando documentação é bem tranquilo implementar nota fiscal e sicredi pix por exemplo, mas precisaria ter alguma experiencia com ele pois não oferecem teste gratuito, e 1500 dólares é pesado pra investir sem garantias.Também se alguém tiver alguma licença antiga e querer negociar temos interesse.Boa semana todos.
Postado Maio 27, 2026 em 17:07 Mai 27, 2026 Quando eu migrei do whmcs para o blesta, eu não me atentei como funcionava o sistema de faturas e confesso que apesar de ter sido uma ótima troca, essa parte foi uma das que mais me pegou.Eu criei os modulos de pagamento por conta propria utilizando IA e foi relativamente tranquilo devido uma documentação e um plugin especifico do blesta que cria um plugin ou modulo template para você trabalhar em cima dele.Estou comentando sobre ele porque apesar de algumas diferenças e limitações, atendeu bem minha demanda. desempregado
Postado Maio 28, 2026 em 05:27 Mai 28, 2026 Uma boa opção é o https://www.clientexec.comPossui bons recursos e integrações e o preço é excelente, agora se eu olharia com mais atenção ao Isistem, acredito que para publico Brasileiro é a melhor opção, tem suporte e desenvolvimento ativo com atualizações frequentes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.