Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Em 20/02/2026 em 14:08, Jean Santos disse:

Essa eu deixo exclusivamente o @redenflu responder.. Embora pareça que tenho alguma ligação com o projeto, além de ser propriamente dito um consumidor.. mas não. Se tivesse te daria um desconto de 90% no primeiro mês só para ter a oportunidade de fuçar em tudo que puder no sistema 🫠

Sou apenas o cara que enche o saco para ter o TeamSpeak em qualquer oportunidade que tenho🤣

O dono é ativo no forum, eu particularmente so nao gosto do design dele, mas parece ser bem funcional, e recebe atualização direto.

Postado
Em 20/02/2026 em 09:44, orleijavorski disse:

Alguém já usou o HOSTMGR para automatizar criação de hospedagens e gerenciamento de clientes/financeiro?

o que acham? quais pontos positivos e negativos?

Pretendo automatizar a venda de "site por assinatura", a ideia é o cliente

1) contrata sozinho o site (hospedagem com o template)

2) faz o pagamento e o sistema reconhece o pagamento

3) provisiona uma nova hospedagem com um template padrão dentro da hospedagem

4) gerencia os pagamentos do cliente, se atrasou o pagamento envia notificação, após alguns dias de atraso suspende a hospedagem e notifica

já usei esse ano mesmo, e achei sempre o suporte demorado, nunca respondi o ticket, demora semanas, quase nunca encerra licença quando pedimos. pedi para encerrar uma em 2024 acessei o sistema deles esse ano e ainda estava ativa e fatura aberta me cobrando. se quer qualidade, use o whmcs mesmo.

Postado

HostMGR tem um visual legal, funciona bem, porém deixa a desejar demais no suporte. Na epoca que eu trabalhava na area eu vendia licenças do HostMGR, porém chegou um momento que eu parei de vender, pois eles não prestavam suporte e os clientes achavam que pelo fato de eu vender a licença eu era obrigado a dar suporte já que o Fernando não atendia ninguém.

Hoje em dia não trabalho na area, mas quem me pergunta sobre eu tenho indicado o Isistem. É um projeto que começou encima do Soft4you, um gerenciador brasileiro que era bem funcional para a época e eu gostava muito. Quase sempre vejo postagem de novas atualizações, recursos que a galera pede, e não me recordo de ver reclamações referente ao suporte.

É a melhor opção custo beneficio para quem não quer quebrar a cabeça com gerenciadores gratuitos(fossbilling) ou os pagos baratos(blesta) que precisa de muita adaptação para usar no Brasil.

Postado
Em 20/02/2026 em 19:01, jcrist disse:

O dono é ativo no forum, eu particularmente so nao gosto do design dele, mas parece ser bem funcional, e recebe atualização direto.

Opa, de qual parte do sistema? Porque para ser sincero eu não sei como o pessoal gosta do visual do WHMCS, ele e MUITO estranho, não existe UX para nada.

Sobre o Isistem, eu sei achar esta central do cliente linda! :)

Agora, o área ADM pode ser melhorada, mas, são mais de 600 paginas, para investir nesta "Quarta", mudança, que demora meses, sem uso real do sistema pela comunidade e clientes pedindo, o que até hoje ninguém pediu e complicado. :(

Porque minha humilde opinião para nós como empresa, vale mais a experiencia do cliente, do que minha ou dos operadores. Que por sinal e levado em consideração, como a área de ticket que e uma das mais usadas para o operador fluir no atendimento e etc.

Isistem-Central.png

Postado
Em 11/03/2026 em 16:19, redenflu disse:

Opa, de qual parte do sistema? Porque para ser sincero eu não sei como o pessoal gosta do visual do WHMCS, ele e MUITO estranho, não existe UX para nada.

Sobre o Isistem, eu sei achar esta central do cliente linda! :)

Esse visual azul eu também acho um pouco estranho, porém eu não sabia que era possivel alterar. Acessei a demo aqui agora e vi que é possivel deixar branco ou preto.

Ele com outras cores eu achei legal, bem melhor que o visual do WHMCS.

Senti falta de uma coisa, a listagem de tickets não tem data. Nem na tela inicial e nem na página dedicada dos tickets.

Uma coluna com a data da ultima atualização seria interessante.

Captura de tela 2026-04-15 133551.png

E ele cor branca, os botões Alterar Pagamento, Criar Ticket, etc fica mais interessante sem cor, ou pelo menos com cor nos icones, igual tem nos contadores ao lado.

E na página inicial, da para remover aquele Home | do menu de navegação(breadcrumbs)

Em 11/03/2026 em 16:19, redenflu disse:

Agora, o área ADM pode ser melhorada, mas, são mais de 600 paginas, para investir nesta "Quarta", mudança, que demora meses, sem uso real do sistema pela comunidade e clientes pedindo, o que até hoje ninguém pediu e complicado. :(

Já a area de administração o visual está ótimo.

Postado
Em 15/04/2026 em 13:48, Thiago Sabaia disse:

Esse visual azul eu também acho um pouco estranho, porém eu não sabia que era possivel alterar. Acessei a demo aqui agora e vi que é possivel deixar branco ou preto.

Ele com outras cores eu achei legal, bem melhor que o visual do WHMCS.

Senti falta de uma coisa, a listagem de tickets não tem data. Nem na tela inicial e nem na página dedicada dos tickets.

Uma coluna com a data da ultima atualização seria interessante.

Captura de tela 2026-04-15 133551.png

E ele cor branca, os botões Alterar Pagamento, Criar Ticket, etc fica mais interessante sem cor, ou pelo menos com cor nos icones, igual tem nos contadores ao lado.

E na página inicial, da para remover aquele Home | do menu de navegação(breadcrumbs)

Já a area de administração o visual está ótimo.

Sim, tem três visual que o cliente pode escolher e alterar sempre que desejar na central. :)

Sobre a listagem ter data e legal, adicionei a lista.

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.