Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Paymenter em 2026

Featured Replies

Postado

Somos uma empresa que está iniciando no próximo mês completamos 1 ano de mercado
Sobre gerenciadores para pterodactyl, utilizamos hoje o WHMCS porém o valor da licença está salgado para nossa realidade.
Encontramos alternativas open source como o paymenter, aqui no fórum encontrei apenas 2 menções sobre ele, alguém utiliza?

Postado

Acredito que nenhum gerenciador open source esteja 100% apto para produção dependendo do tamanho e quantidade de clientes.

Dá uma olhada no https://isistem.com.br , não é open source mas possui excelente custo (baixo) beneficio com desenvolvedor ativo e com suporte decente.

Postado

O blesta tem menos de 10 arquivos criptografados se não me engano (eu acho que é 2 ou 3, mas prefiro dizer que é menos de 10 hehehe)

Por esse motivo, da pra personalizar ele (além da possibilidade de criar plugins, modulos e gateways...)

Mas pessoalmente eu acho que o blesta vale mais a pena quando está na promoção da BF, o valor da licença fica com um grande desconto.

desempregado

Postado

Aqui estamos trabalhando há mais de 2 meses em um projeto próprio. Se analisarmos, todos os anos pagamos ou gastamos tempo ajustando ou personalizando algo que sempre vem bugado.

A demora se dá em razão dos ajustes de segurança e dos testes de APIs. Estamos utilizando diversas APIs que possuem limitações com o objetivo de reforçar a segurança, além de estarmos trabalhando sobre a blindagem e a verificação de JWT.

Estamos constantemente testando novos modelos e chamadas via APIs, uma vez que diversos painéis, como cpGuard, cPanel, Plesk, VMware e gateways de pagamento, disponibilizam APIs próprias. Dessa forma, é possível elaborar, em conjunto com a IA, novos modelos e realizar ajustes contínuos de segurança.

É igualmente fundamental manter os códigos bem segmentados e enxutos. Ao fatiarmos códigos extensos, por exemplo, com cerca de 3 mil linhas, podemos organizá-los em blocos entre 500 e 1.000 linhas, o que torna eventuais ajustes e manutenções futuras significativamente menos complexos.

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png
image.png

image.png
image.png

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
Em 23/01/2026 em 00:49, DELTA SERVERS disse:

Aqui estamos trabalhando há mais de 2 meses em um projeto próprio

É um gestor de hospedagem completo? não valia a pena trabalhar em cima de algo ja existente e refinar apenas as coisas que interessa? pergunto isso porque no caso do blesta quando comprei a licença, levei uma eternidade pra tipo topicalizar ele com plugins e uma coisa ou outra tive que mudar no codigo do proprio blesta...ontem eu comecei a fazer um script que reaplica as modificações que fiz em alguns arquivos nativos dele, porque saiu uma atualização de segurança e eu sabia que esse dia iria chegar e iria perder tudo hehehe mas o ponto é esse, eu deleguei essa parte critica para os desenvolvedores do software e trabalho apenas nas coisas que realmente me interessam.

Não seria mais vantagem ter mais tempo para personalizar o gateway, modulos...etc?

desempregado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.