Diow Host Posted April 12, 2011 Share Posted April 12, 2011 Depois de muitos problemas com o suporte da Voa Host, decidi mudar de empresa e assinar minha revenda com a host para. Alguém teria informações a dar sobre essa empresa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted April 12, 2011 Share Posted April 12, 2011 Ela é bem recomendada aqui no fórum nunca vi reclamações sobre eles desde que cheguei ao fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisaHost Posted April 12, 2011 Share Posted April 12, 2011 Depois de muitos problemas com o suporte da Voa Host, decidi mudar de empresa e assinar minha revenda com a host para. Alguém teria informações a dar sobre essa empresa? tenhu hospedagem e licenca whmcs com a hostpara suporte muito bom por msn e telefone sempre que preciso ele me ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted April 12, 2011 Share Posted April 12, 2011 Agradeço a todos. No que precisar estamos a disposição Link to comment Share on other sites More sharing options...
positivo Posted April 12, 2011 Share Posted April 12, 2011 o antendimento deles e bom mais ainda não assinei nada la.:p Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted April 12, 2011 Share Posted April 12, 2011 Host Pará nunca contratei serviços, mas já utilizei o atendimento, vi o suporte como funciona e é muito bem indicado no mercado. Serviços parecem ser de qualidade. Att RevendaSP.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
wakehosting Posted April 12, 2011 Share Posted April 12, 2011 Já tive uma revenda lá no hostpara, suporte é muito bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted April 12, 2011 Share Posted April 12, 2011 cara a hostpara eu confio nela nunca vi reclamações, eu recomendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diow Host Posted April 13, 2011 Author Share Posted April 13, 2011 cara a hostpara eu confio nela nunca vi reclamações, eu recomendo. Obrigado a todos que opinaram. Depois de tantos elogios com certeza assinarei com a Host Para. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RNXTI Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 Agradeço a Todos. Qualquer coisa estamos a disposição de todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts