Diow Host Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Depois de muitos problemas com o suporte da Voa Host, decidi mudar de empresa e assinar minha revenda com a host para. Alguém teria informações a dar sobre essa empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Ela é bem recomendada aqui no fórum nunca vi reclamações sobre eles desde que cheguei ao fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Depois de muitos problemas com o suporte da Voa Host, decidi mudar de empresa e assinar minha revenda com a host para. Alguém teria informações a dar sobre essa empresa? tenhu hospedagem e licenca whmcs com a hostpara suporte muito bom por msn e telefone sempre que preciso ele me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Agradeço a todos. No que precisar estamos a disposição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 o antendimento deles e bom mais ainda não assinei nada la.:p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Host Pará nunca contratei serviços, mas já utilizei o atendimento, vi o suporte como funciona e é muito bem indicado no mercado. Serviços parecem ser de qualidade. Att RevendaSP.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wakehosting Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Já tive uma revenda lá no hostpara, suporte é muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 cara a hostpara eu confio nela nunca vi reclamações, eu recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Abril 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2011 cara a hostpara eu confio nela nunca vi reclamações, eu recomendo. Obrigado a todos que opinaram. Depois de tantos elogios com certeza assinarei com a Host Para. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Agradeço a Todos. Qualquer coisa estamos a disposição de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados