Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal, alguém mais já passou por problemas de possível fraude junto ao PagHiper ?
Nos últimos dias estou recebendo e-mails referente a troca de conta bancária, troca de e-mail, de CPF para CNPJ e Vice Versa.

Já alterei senhas e e-mails para tentar inibir, e graças a Deus não tivemos perca de valores.

Mais queria saber se vocês já passaram por isso, se sim, qual foi a solução.

Postado

Mas quando aconteceu isso ao acessar o painel do paghiper seus dados estavam trocados?

Ou você está recebendo email de phishing informando que seus dados no paghiper foi trocado e que precisar clicar em algum link...etc?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

No painel, o acesso sempre foi via .com

Não sei se eles redirecionaram o .com.br em algum momento.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
Em 30/07/2025 em 17:52, Eugenio Silva disse:

Fala pessoal, alguém mais já passou por problemas de possível fraude junto ao PagHiper ?
Nos últimos dias estou recebendo e-mails referente a troca de conta bancária, troca de e-mail, de CPF para CNPJ e Vice Versa.

Já alterei senhas e e-mails para tentar inibir, e graças a Deus não tivemos perca de valores.

Mais queria saber se vocês já passaram por isso, se sim, qual foi a solução.

Nunca tivemos este problema com eles. E interessante analisar se não tem algo em seu PC também por segurança enquanto aciona o suporte deles para detalhes e etc.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
  • Autor
Em 30/07/2025 em 19:37, chuvadenovembro disse:

Mas quando aconteceu isso ao acessar o painel do paghiper seus dados estavam trocados?

Ou você está recebendo email de phishing informando que seus dados no paghiper foi trocado e que precisar clicar em algum link...etc?

Isso, recebendo e-mail com links para confirmar a troca.
Quando acessei também meu PagHiper teve dados alterados, como telefone, conta bancaria e cnpj.

Em 30/07/2025 em 20:33, redenflu disse:

Nunca tivemos este problema com eles. E interessante analisar se não tem algo em seu PC também por segurança enquanto aciona o suporte deles para detalhes e etc.

Já solicitamos o suporte, enviamos alguns documentos e alteramos tudo que foi de senhas.
PC temos que analisar ainda, estou fazendo varredura nos PCs da empresa pra saber se encontramos alguma coisa, pois não sabemos de qual pc pode está o problema.

Em 30/07/2025 em 19:43, NullRoute disse:

Eu sei que o paghiper.com.br está com erro 502 mas o paghiper.com está funcionando normalmente.
Será que zuaram com alguma coisa?

Hoje ao efetuar mais uma vez a senha, apareceu um erro mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?