Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda "Ilimitada" mas "limitada"


pcpavin

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkk voce confundiu as coisas patty.

Esse quote ae não foi relacionado aos logos. e sim ao problema do pcpavin. Ele ja teve esse problema antes. hehehe.

Comigo não tem erro Patty, se voce quer que eu tire. EU TIRO na boa ;D Sem Erro

PCPAvin. pois eh brother kkkk eu sabia que ja tinha visto antes ;D

E voce em? Esse problema so acontece com voce? hehehehe Disponha. Caso precise de ajuda. estarei a disposição.

hahahahah!! Foi mesmo!!! rsrsrsr

Tá tarde......

Magina, Rocha, não esquento não. Achei engraçado mesmo, só isso.... de boa, tranquilo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode explicar por favor! estou atendo a sua explicações! e nao seja ironico!

Tranquilo,

Olha, o cara disse que tem 13 sites correto ? digamos que colocando MUITO por baixo, ele receba 15 reais de cada cliente.

13 * 15 = 195 reais.

Você paga uma revenda, mantém os 13 clientes, de acordo com o que vai crescendo, vai ganhando mais dinheiro e menos controle em que oferecer aos seus clientes.

Numa revenda, se você precisa de uma função exclusiva, ou desbloquear o ip de algum cliente, é sempre aquele negócio.. ticket, chat e etc. Mas já se você tem um vps é outra história, você tem controle sobre sí, e se a empresa oferece gerenciamento básico, melhor ainda, pelomenos com a segurança você precisa se preocupar pouco.

Digamos que voce invista 70 reais num vps com cpanel, (isso, colocando o preço lá em cima, que se você souber procurar, encontra até por 50 reais), você tem controle sobre o crescimento de seus clientes e pode configurar como quiser.

Hoje, eu não me acostumaria com uma revenda, por ser acostumado a ter controle sobre tudo no servidor.

Vendo os gastos finais:

130 - 70 = 60 reais.. E você ainda tem muito espaço para crescer e colocar muito mais sites em seu vps.

Melhor trabalhar na folga, do que apertado e se arriscando com a tal de "limitação de recursos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho com desenvolvimento de sites, mas ofereço hospedagem também. Porém do total de 21 domínios hospedados comigo, apenas 5 são hospedagem. A revenda me atende perfeitamente a um custo relativamente baixo e não tenho problemas. Os que tenho, a revenda atende prontamente e resolve.

Então creio que para ele que tem apenas 13 clientes, a revenda sirva perfeitamente e conforme for o ritmo de crescimento dele, aí sim ele pode trocar para um VPS. Mas aí também depende da revenda né, pq tem cada uma por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico agora me deixou com dúvidas.

Tenho 3 revendas.

So que neste servidor onde está ta salgado e agora tá caindo direto.

Assim:

tenho 2 revendas que repassei com uma margem de lucro muito pequena e a outra é a minha principal onde revendo hospedagem.

no total são 40 gb de espaço e uns 60 dominios ao todo.

Eu já estava pensando em trocar de revenda, uma com whmreseller.

Ainda mais depois que descobrir que pra economizar processador o root do servidor bloqueou os backups diarios, semanais e mensais. ou seja estou sem backup automatico.

mas com essa discussão de VPS aqui neste tópico fiquei com dúvidas.

ha um tempo atrás ate contratei uma outra revenda e pra testar coloquei um cliente que tinha um site e acabou que quase que perco o cliente e hj é o meu melhor cliente.

Eu fui nessa de ilimitado hehehhe

bom. a minha dúvida é essa:

seria melhor pegar uma outra revenda, um VPS ou um CLOUD?

se bem q tem muito nego vendendo CLOUD dizendo q é VPS.

e claro, gostaria de melhorar o meu preço que por causa desse servidor tenho q repassar ele salgado tbe a margem de lucro tb é pequena.

qual serias as caracteristicas que se adaptariam para todas as minhas revendas, sendo que a extrema maioria dos meus clientes rodam sites dinamicos que usam um cadinho de mysql?

hj o servidor q estou é compartilhado 2 gb memoria , dual core e hd rodando em SAS. Deve ter uns 200 dominios nele.

O que vcs sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a sua duvida!

Primeiramente que eu saiba (e estou muito bem informado) as unicas empresas aqui no Brasil que realmente usam Cloud sao a locaweb e Uol, e acesse os seus forums e você vera os inumeros problemas que eles tem, o restante usa somente a Palavra, mais na verdade e VPS.

Um vps tem duas garantias bem fortes, Uma vc tem acesso total root, whm root, etc, pelo qual alem de hospedar seus sites pode tambem criar revendas, etc. Lado ruim e que muitos nao falam e que vc precisa sim ter conhecimentos de linux, e um pouco alem do basico. Algumas empresas oferecem gerenciamento basico, mais o que é isso, é suporte a questoes de hardware, etc. Mais se um cliente solicitar restauraçao de backup, e ou bancod e dados com problemas, e ou php, e ou apache, e ou etc. Quem sabe lidar com isso lhe dia que sim que é facil e mande bala. se você nao tem conhecimentos tecnicos e quer mesmo fazer da hospedagem um ganha pao, pense em contratar um vps com gerenciamento ou contrate uma empresa especializada.

Revendas eu recomendo a muitos usuarios que nao querem ter problemas sobre gerenciamento e ou conhecimentos sobre php, linux, etc. Existem hoje no mercado inumeras empresas de revendas com excelentes preços, algumas com anuncio aqui mesmo no Forum, de uma boa pesquiçada que ajudara no que você precisa. Salientando que uma boa empresa de host no minimo deve usar servidores dual ou quadcore com no minimo 4 processadores e no minimo uns 6 gigas de ram por servidor.

Se uma revenda lhe satizfaz nao vejo porque trocar de sistema, so escolha uma que nao lhe de problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?