Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda "Ilimitada" mas "limitada"


pcpavin

Posts Recomendados

Pessoal, desculpem mais sabe que estou vendo! Desespero por oferecer o produto e nao ajuda ao rapaz!!

OFEREÇAM SEUS PRODUTOS NOS RESPECTIVOS TOPICOS, MAIS AQUI É PARA AJUDAR O RAPAZ!

Amigao, esse problemas existe sim e nao so com você mais com varios usuarios que buscam preço baixo e muitas vezes pouca qualidade, muitos provedores hoje em dia fazem ou oferecem produtos ilimitados mais limitas quantidade de contas e recursos, etc.

Para vc que esta comezando e nao tem conhecimentos tecnicos, recomendo uma revenda de hospedagem, aqui no forum tem varias empresas que oferecem revendas a bom preço e qualidade.

Agora se vc deseja algo mais especifico um VPS ajudaria bastante, mais lembre-se que precisa de ao menos conhecimentos medios, pois geralmente as empresas so oferecem suporte basico, e se algu,m cliente precisar de um suporte vc deve estar preparado.

http://portaldohost.com.br/forum/revendas/ veja este topico varias empresas oferecendos eus produtos

Uma revenda no inicio pode-lhe ajudar com isso, pois o suporte é 100% da empresa que oferece a revenda, bom é um conselhelho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, me deixei envolver novamente.

Realmente, o objetivo do tópico, era ajudar ao amigo, e foi desnorteado, hehehe.

Minhas desculpas. :-\

Mais reiterando, conforme acima. Caso precise de Revenda "sem frescura" ou "vps" Estamos a disposição em ajudá-lo no que for possivel. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal, consegui fazer o provedor me enviar os logs de acesso ao servidor pop da conta em questão. Então gostaria de esclarecer alguns pontos.

Acho que encontrei um problema, que é do cliente e não do provedor: O cliente possui um servidor linux, que executa via cronjob um fecthmail periodico e "baixa" todas as mensagens do servidor pop e distribui as mensagens para caixas postais dentro da empresa. EIS QUE verificando os logs, encontrei uma conta de email cujo usuário acessou via cpanel e ALTEROU A SENHA e não avisou ao administrador da rede, fazendo com que o fetchmail tentasse se conectar ao pop COM A SENHA ERRADA várias vezes ao dia.

Acredito que isso possa estar provocando bloqueios no firewall do provedor. Mas vou poder testar apenas na segunda feira.

Mesmo assim, não descarto a falha do provedor, que ao invés de tentar me ajudar a localizar o problema, disse que era "normal" e preferiu tentar "empurrar" um dedicado.

Frequento o forum a algum tempo, apenas lendo as mensagens, mas hoje vi que o pessoal aqui é muito unido e disposto a ajudar.

Assim, agradeço a todos os amigos que deram suas sugestões, e vou realmente começar a me preparar para migrar minhas contas para um VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem mais sabe que estou vendo! Desespero por oferecer o produto e nao ajuda ao rapaz!!

OFEREÇAM SEUS PRODUTOS NOS RESPECTIVOS TOPICOS, MAIS AQUI É PARA AJUDAR O RAPAZ!

As revendas sempre tem limitações e isso todos sabem. Sendo esse o problema mencionado, com o VPS não há limitações nem ao menos overselling. A diferença é que não terá que compartilhar os mesmos recursos tais como ram e espaço em disco com os demais. :)

Agora se vc deseja algo mais especifico um VPS ajudaria bastante, mais lembre-se que precisa de ao menos conhecimentos medios, pois geralmente as empresas so oferecem suporte basico, e se algu,m cliente precisar de um suporte vc deve estar preparado.

Os clientes não precisam ter conhecimentos médios para ter um VPS. Pois a única diferença do WHM/cPanel instalado no VPS é que tem muito mais funções do que na revenda WHM, além de poderem criar as próprias revendas Linux.

Mas se precisarem de revendas, sugiro que adquiram um trial com nosso amigo Marco ou uma revenda sem stress com o Rocha. ;)

Acho que todos devemos oferecer trials, assim os clientes podem analisar a qualidade antes de contratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server conect!

Primeiramente eu nao estou neste forum para oferecer meus produtos e sim para ajudar! comente algum topico que eu indiquei algum dos meus productos, com certeza nao acharam!

Alias em mais de 100 Post meus, so fiz um post e no lugar certo, que é oferecimento de serviços e só, aqui nos restantes post NUNCA OFERECI alias só me limitei a ajudar.

Eu nao Vendo dedicados nem VPS e nao ofereço trial!

So acho que estamos aqui para ajudar e nao para ficar torpedando o usuario com duvidas "assina comigo" aqui, "assina eu" "nao meu preço é melhor aqui" Gente vamos a ajudar e se vc quer oferecer seus productos se limite ao topico que vc ja abriu oferecendo o mesmo, e aqui nos limitemos a ajudar e só, ou mande MP, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?