Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Postado Agosto 6, 2010 É, são servidores semi-gerenciados. Mas vocês cuidam da segurança do servidor do cliente também? Configuram todo o WHM, csf e etc..?
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Postado Agosto 6, 2010 Eu tinha este problema com imap Não dava p/ usar 12 contas em 2 pc´s Precisei mudar as configurações. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 6, 2010 Postado Agosto 6, 2010 É, são servidores semi-gerenciados. Mas vocês cuidam da segurança do servidor do cliente também? Configuram todo o WHM, csf e etc..? Isso que eu queria saber... e se eu precisar de auxilio em configurações, assim como as vezes preciso e contato o suporte da revenda. Esse suporte nível básico seria como isso?
cryptowhale Postado Agosto 6, 2010 Postado Agosto 6, 2010 É, são servidores semi-gerenciados. Mas vocês cuidam da segurança do servidor do cliente também? Configuram todo o WHM, csf e etc..? Sim. configurações básicas e de segurança não são cobradas.
Rocha Neto Postado Agosto 6, 2010 Postado Agosto 6, 2010 ¹ Nós oferecemos suporte level básico aos clientes que tem VPS. Basta enviar um ticket que lhe auxiliamos e resolvemos essas questões sem custo. Não é legal adquirir um servidor em um site e suporte/fixes em outro. ² Adquira o seu trial de 10 dias! Selecione o Plano desejado e se cadastre. http://rnweb.com.br/v2/vps ³ Sim. configurações básicas e de segurança não são cobradas. E para os planos 3 e 4 O valor do cPanel é apenas R$ 16.00 Lembrando que todos os planos de VPS, recebem um Certificado SSL Wild Card para o dominio principal. Vale ressaltar que nossa Revenda de Hospedagem Literalmente é "Sem Frescura". O que o cliente precisar estaremos à disposição. Gerenciador Financeiro Grátis. www.RNWeB.com.br RNWeB Hospedando Soluções.
cryptowhale Postado Agosto 6, 2010 Postado Agosto 6, 2010 lol Podemos oferecer o cPanel com 50% de desconto partir do plano de R$ 39.00 mensais. Ou seja, por 14.50 mensais adicionais.
Rocha Neto Postado Agosto 6, 2010 Postado Agosto 6, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha ai o que a RNWeB conseguiu? Alguem que venda cPanel mais barato! lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O engraçado que quando eu precisei de licença cPanel pra meu primeiro VPS, so encontrava de R$ 29 pra cima kkkkkkkkkkkkkkk, Depois que passei a comercializar, o povo baixou os preços. De uma forma ou de outra. A RNWeB fez com que a concorrencia baixasse os preços. Sem dúvidas, um grande avanço no mercado.
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Postado Agosto 6, 2010 Baixa pra um real Rocha, daí a concorrencia dá de graça 8) '
cryptowhale Postado Agosto 6, 2010 Postado Agosto 6, 2010 Podem assinar com o Rocha. Ele é um parceiro e competente no que faz.
Rocha Neto Postado Agosto 6, 2010 Postado Agosto 6, 2010 Foi só uma brincadeira pra animar um pouco. Ficamos Felizes que serverconnect voltou a frequentar o forum. E Antes de existir a RNWeB A LayeredLink ja existia. Empresa grande Tem ate na Russia kkkkkkkk Longe pra kct. :D LayeredLink grande parceira da RNWeB. Com certeza, quem assinar conosco, tanto RNWeB quanto LayeredLink, tem a certeza de um ótimo serviço.
Posts Recomendados