Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda "Ilimitada" mas "limitada"


pcpavin

Posts Recomendados

É, são servidores semi-gerenciados. Mas vocês cuidam da segurança do servidor do cliente também? Configuram todo o WHM, csf e etc..?

Isso que eu queria saber... e se eu precisar de auxilio em configurações, assim como as vezes preciso e contato o suporte da revenda. Esse suporte nível básico seria como isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¹

Nós oferecemos suporte level básico aos clientes que tem VPS.

Basta enviar um ticket que lhe auxiliamos e resolvemos essas questões sem custo.

Não é legal adquirir um servidor em um site e suporte/fixes em outro.

²

Adquira o seu trial de 10 dias!

Selecione o Plano desejado e se cadastre.

http://rnweb.com.br/v2/vps

³

Sim. configurações básicas e de segurança não são cobradas.

E para os planos 3 e 4 O valor do cPanel é apenas R$ 16.00

Lembrando que todos os planos de VPS, recebem um Certificado SSL Wild Card para o dominio principal.

Vale ressaltar que nossa Revenda de Hospedagem Literalmente é "Sem Frescura". O que o cliente precisar estaremos à disposição.

Gerenciador Financeiro Grátis.

www.RNWeB.com.br

RNWeB Hospedando Soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha ai o que a RNWeB conseguiu? Alguem que venda cPanel mais barato! lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O engraçado que quando eu precisei de licença cPanel pra meu primeiro VPS, so encontrava de R$ 29 pra cima kkkkkkkkkkkkkkk,

Depois que passei a comercializar, o povo baixou os preços. De uma forma ou de outra. A RNWeB fez com que a concorrencia baixasse os preços.

Sem dúvidas, um grande avanço no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só uma brincadeira pra animar um pouco. Ficamos Felizes que serverconnect voltou a frequentar o forum.

E Antes de existir a RNWeB A LayeredLink ja existia. Empresa grande Tem ate na Russia kkkkkkkk Longe pra kct. :D

LayeredLink grande parceira da RNWeB.

Com certeza, quem assinar conosco, tanto RNWeB quanto LayeredLink, tem a certeza de um ótimo serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?