HotSiteBauru Postado Abril 26, 2011 Postado Abril 26, 2011 brasilhosp.com.br menos de dois anos né? tá com inveja?
HotSiteBauru Postado Abril 26, 2011 Postado Abril 26, 2011 Denuncie de novo danielferro acho que não leran...seu recado...
alexandre Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 Outro dia ví esse post aqui e fiquei impressionado com a auto confiança do cidadão que seu site não sairia do ar. Acessem agora e vejam Humildade e canja de galinha não fazem mal a ninguém.
Jordan Miguel Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 brasilhosp.com.br menos de dois anos né? tá com inveja? kkkk, e olha que eu não havia visto isso.
olouco Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 Tem uma coisa que aprendi na internet é em não confiar em tudo que vejo, puxei o whois do dominio hotsitebauru.com.br e apareceu: domain: hotsitebauru.com.br owner: HOTSITEBAURU - COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS ownerid: 006.298.562/0001-40 Mas quando pesquisei na receita o CNPJ, olha que interessante NÚMERO DE INSCRIÇÃO: 06.298.562/0001-40 MATRIZ DATA DE ABERTURA: 01/06/2004 NOME EMPRESARIAL: MIRA & SILVA EVENTOS E PUBLICIDADE LTDA. CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 82.30-0-01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas Amigo, não quero criticar seu trabalho, mas não se vanglorie em cima dos outros.
Visitante Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 IUDHASIUDHSAIUDHASID.. Festa é o que ele fazia em cima de pessoas ingênuas, que pensavam que 10 reais por WHMCS era uma coisa boa.. Realmente, a empresa dos 6 iPhones infelizmente está fora do ar :/
Dexter Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 Sua imcompetência é criticar o serviço do outro em vez de fazer melhor. porque não abre um tópico da hostdime e critica o péssimo serviços deles pois já fui cliente deles e sei como é? Se você não tem criatividade para inovar não nos inveje pelo menos estamos buscando melhorar a área de hosts e não esperar que planos de R$ 2 traga clientes!. Ass: proprietário da HotSiteBauru.com.br Diga-nos seu nome! kkk assinado: EU!
Visitante Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 Diga-nos seu nome! kkk assinado: EU! Não é Juliano? Ass: proprietário da Softlayer, LimeStone Networks, SingleHop, Fábrica de caixinha de papelão, Apple, fábrica de fósforo, fábrica de chave de fenda e dono de 6 iphones, 6 ipad's e 6 iMac's.
alexandre Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 E tem mais,observem: ERROR: Some of your DNS servers do not have A records at all. I could not find any A records for the following DNS servers: ns1.100gb.co ns2.100gb.co You must have A records for all of your nameservers. Detalhe essa 100gb.co é na realidade a http://freecpanelhost.co/ que oferecem vejam vocês,hospedagem gratuita e... Aí é que vem a parte mais impressionante, Revenda de Hospedagem gratuita. Ou seja o cara vendia uma coisa que ele nem pagava. Pena dos clientes... Esse tipo de gente é que mancha quem trabalha sério e com honestidade. A revenda tá fora do ar,mas o WHMCS pirata que ele usa ainda continua no ar http://184.154.37.148/~contaki/painel/ http://www.paineldocliente.uni.cc/fatura/clientarea.php *Não se poderia postar esses links,se estiver errado peço ao moderador que corriga da maneira correta. Essa resposta é só para aqueles que chegam aqui,e acham que ser desonesto é sempre bom. Esse forum tem gente séria e que trabalha com dignidade.
walkingnet Postado Julho 25, 2011 Postado Julho 25, 2011 kkkkkkk Euri Além de pegar Revenda free e a cobra, que cara de ***. Tem que denunciar esses tipos de pessoa e, além disso, Whmcs Nulled é crime e, além disso, pode apagar as conta de seus clientes e gerar maior confusão.
Posts Recomendados