daemoncesar Postado ontem às 20:57 Postado ontem às 20:57 Tenho um servidor owncloud, e gostaia de liberar somente 1 IP para administrar o sistema. As outras contas podem acessar em qualquer lugar. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 12 horas atrás, daemoncesar disse: Tenho um servidor owncloud, e gostaia de liberar somente 1 IP para administrar o sistema. As outras contas podem acessar em qualquer lugar. Se as outras contas não pertecerem ao grupo Admin eles só terão acesso como usuario, aqui eu crio um grupo de usuarios e eles ficam nessa pasta, só existindo 1 admin com acesso a administração do sistema. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
daemoncesar Postado 8 horas atrás Autor Postado 8 horas atrás No caso, como tem usuário que sabe a senha, gostaria de limitar para acessar esta conta somente dentro da empresa (Com o IP fixo). 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.