brunow Postado Março 20 Postado Março 20 Boa noite pessoal, para aqueles que vendem domínios, qual o fornecedor que vocês utilizam? Vale a pena? Tem algum que trabalha com checkout direto (cliente paga diretamente ao provedor dentro da minha área do whmcs sem eu precisar adicionar saldo no provedor)? irei agradecer os conselhos, boa noite. 0 Citar
redenflu Postado Março 20 Postado Março 20 Usamos a resellerclub.com mas, não sei se ela tem esta função, pode acionar o atendimento deles para ver, hoje, trabalhamos com saldo na conta para os registros. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Thiago Sabaia Postado Março 20 Postado Março 20 Quando eu trabalhava na area usava o ResellerClub. Acho que você não vai encontrar nenhum que o cliente pague diretamente a empresa por meio do seu WHMCS. O que é mais fácil de conseguir é algum que você deixa o seu cartão cadastrado e toda vez que um cliente registrar um domínio com você o sistema deles cobra automaticamente no seu cartão. 0 Citar thiagosabaia.net
Germano Pires Ferreira Postado Março 20 Postado Março 20 Trabalhamos com ResellerClub, mas é preciso saldo na conta da ResellerClub para registrar o domínio pelo whmcs 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.