Voxstreamhd Postado Fevereiro 12 Compartilhar Postado Fevereiro 12 Pessoal procuro alguém para dar suporte para o painel voxstream. Alguém que tenha conhecimento e que cobre por problemas resolvidos. Ex: Apareceu um problema hoje eu mando um zap para vc vc resolve e eu pago. Peço que chame no chat pra conversarmos Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 12 Compartilhar Postado Fevereiro 12 13 horas atrás, Voxstreamhd disse: Pessoal procuro alguém para dar suporte para o painel voxstream. Alguém que tenha conhecimento e que cobre por problemas resolvidos. Ex: Apareceu um problema hoje eu mando um zap para vc vc resolve e eu pago. Peço que chame no chat pra conversarmos Obrigado. Procura o criador do painel, o César, ele presta consultoria para o mesmo. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Fevereiro 12 Compartilhar Postado Fevereiro 12 Quem é esse César? Tá aqui na comunidade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12 Compartilhar Postado Fevereiro 12 1 hora atrás, Junio Cristian disse: Quem é esse César? Tá aqui na comunidade? dono da AdvanceHost. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 12 Compartilhar Postado Fevereiro 12 18 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: dono da AdvanceHost. Não é mais dono. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 12 Compartilhar Postado Fevereiro 12 2 horas atrás, Junio Cristian disse: Quem é esse César? Tá aqui na comunidade? Te enviar no PV. 26 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: dono da AdvanceHost. Ele vendeu ela tem alguns anos. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Fevereiro 12 Compartilhar Postado Fevereiro 12 2 horas atrás, redenflu disse: Te enviar no PV. Manda pra mim também, por favor. Ele vendeu ela tem alguns anos. Sim, já tem bastante tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brasillcast Postado Sexta às 14:17 Compartilhar Postado Sexta às 14:17 On 2/12/2025 at 1:24 PM, redenflu said: Te enviar no PV. Ele vendeu ela tem alguns anos. teria como me enviar o contato do Cesar tambem por favor. estou na mesma situação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Sexta às 14:20 Compartilhar Postado Sexta às 14:20 3 minutos atrás, brasillcast disse: teria como me enviar o contato do Cesar tambem por favor. estou na mesma situação Enviado. Rapaz, vou dar o choque em uma comissão do César pelos novos clientes. hahaha 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Sexta às 17:25 Compartilhar Postado Sexta às 17:25 Em 12/02/2025 em 10:51, redenflu disse: Procura o criador do painel, o César, ele presta consultoria para o mesmo. Cesar sumiu novamente kkk o homi é assim, cara dificil de trabalhar. 3 horas atrás, brasillcast disse: teria como me enviar o contato do Cesar tambem por favor. estou na mesma situação Mais um que nos copia pqp, como é que pode. os caras tem um criatividade monstra kkkkkkkkkk O ultimo que copiou nosso painel se ferrou legal. Nosso site: https://ehostsolucoes.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.