Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro revenda de hospedagem


Posts Recomendados

Bom amigos estou precisando de uma nova revenda de hospedagem

pois da empresa ddrhost fica mais off entao como minha empresa e nova

e eu nao tenhu muitos clientes , para que eu nao perca meus unicos clientes

estou querendo mudar de revenda todos os dias sites dos meus clientes fica Off

e a ddrhost sempre com a mesma desculpa que sao script

entao postem aqui seus planos pq estou precisando ainda pra hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos estou precisando de uma nova revenda de hospedagem

pois da empresa ddrhost fica mais off entao como minha empresa e nova

e eu nao tenhu muitos clientes , para que eu nao perca meus unicos clientes

estou querendo mudar de revenda todos os dias sites dos meus clientes fica Off

e a ddrhost sempre com a mesma desculpa que sao script

entao postem aqui seus planos pq estou precisando ainda pra hoje

Amigo, com todo respeito, de uma olhada no forum classificados area de revendas, encontrara excelentes promoções: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37

Evite ficar pedindo preços e ou promoções, ao final este é um forum e nao é sites de vendas!

Obs: Seja seletivo, procure pontos que vc acha necesarios e a partir de aí , crie uma lista de possiveis empresas que possa contratar.

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Sr. Alcantara

Você está utilizando a sua revenda para rodar scripts de jogos online e não para rodar sites, por isso o firewall do servidor windows vem bloqueando constantemente seus sites e deixando os mesmos offline. Já lhe falei para pegar pelo menos um VPS caso não queira pegar um servidor dedicado, pois nenhuma revenda vai aceitar esse tipo de conteúdo em seus servidores de revenda.

Se tem interesse em outra revenda, não vejo a necessidade de citar o nome da empresa.

Atenciosamente,

Jefferson André Voigt

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo você entrou no topico procurando uma revenda acabou virando bagunça e discusão faça o que o Marcus disse.

Irei repetir novamente a minha primeira resposta ao topico...

Amigo, com todo respeito, de uma olhada no forum classificados area de revendas, encontrara excelentes promoções: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37

se achar alguam que lhe agrada? use o mp do fórum e entre em contato com a empresa para saber sobre promoções e etc.

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diegoka10 este é um forum que trata de hospedagem de sites, criamos a area de clasificados especificamente para quem quer vender e para quem procura serviços, o forum nao é um site de venda e sim uma comunidade aberta para tratar de temas de host, é por isso que insitamos esta area, pois o melhor exemplo que abrir topicos procurando esta neste mesmo topico!

Bom marco antonio sei que voce e moderador do forum so que voce usar desse cargo para obrigar certas coisas aqui e ditar regras que sao usadas so para os novatos

pq maioria das regras desse forum nao sao usadas corretamente entao se for pra mostrar trabalho vamos mostrar para todos e nao so para os novatos

eu mesmo vo deixar de posta nesse forum pq aqui os novatos se lasca sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom marco antonio sei que voce e moderador do forum so que voce usar desse cargo para obrigar certas coisas aqui e ditar regras que sao usadas so para os novatos

pq maioria das regras desse forum nao sao usadas corretamente entao se for pra mostrar trabalho vamos mostrar para todos e nao so para os novatos

eu mesmo vo deixar de posta nesse forum pq aqui os novatos se lasca sempre

Prezado Visa host!

Este forum é aberto para todos os usuarios, sem nenhuma descriminação ja seja novato ou nao, ja seja criança ou adulto, etc.. sobre meu trabalho de moderador, tento fazer o melhor que posso, e sempre com a maior imparcialidade possivel, neste mesmo topico esta o exemplo, FAXINEI post de varios usuarios, inclusive meus, para tentar focar ao post inicial do topico.

Sobre as regras, as mesmas tentamos aplicar a todos, e repito com a maxima imparcialidade possivel.

Como este topico já saiu do rumo, para variar, estarei trancando, caso deseje procurar uma revenda na area dos classificados ou caso queira abrir um novo post sobre a sua procura de revendas, sinta-se a contave em fazer-lo, só por favor, mantenha o foco ao topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?