Ir para conteúdo

TynaHost e suas pegadinhas.

Featured Replies

Postado
  • Autor
6 horas atrás, LucasMoraes disse:

Só um adendo 2H para liberar um servidor dedicado é totalmente compreensível.

Maioria dos Data Center Disponibilizam 1GBps compartilhado, então nunca vai receber certinho os 1GBps, mas lógico que tem uma margem aceitável e outro não né, mas tudo isso depende da sua localização e a localização do Data Center, e também a rota em que a sua operadora atua até o Servidor Dedicado.

Não conheço a estrutura e o serviço deles, mas sim você está no seu direito de consumidor de pedir reembolso segundo a legislação Brasileira.

Gostaria de esclarecer que a questão em debate não está relacionada à demora da entrega do servidor, pois, com 7 anos de experiência neste mercado, compreendo bem como funciona. O ponto em questão é a alegação de que a contratação do serviço foi realizada para fins lucrativos, com revenda a terceiros. Na realidade, o motivo da contratação foi o desenvolvimento de um projeto interno de nossa empresa voltado para jogos online.

Quanto à questão da banda, sei que a mesma é compartilhada, o que é compreensível considerando o valor do serviço. No entanto, oferecer 1 Gbps e entregar apenas 40 Mbps é algo que precisa ser revisto, pois há uma diferença significativa entre o que foi ofertado e o que está sendo entregue.

Dado que o diálogo por meios comuns não tem gerado avanços e a recusa em revisar a situação permanece, optarei por levar o caso ao juizado competente. Lá, ficará a cargo da análise jurídica determinar quem está correto, e será necessário que a empresa comprove suas alegações de que a contratação foi para fins lucrativos e que eu não era o usuário final.

Postado
6 horas atrás, Nuhost Brasil disse:

Gostaria de esclarecer que a questão em debate não está relacionada à demora da entrega do servidor, pois, com 7 anos de experiência neste mercado, compreendo bem como funciona. O ponto em questão é a alegação de que a contratação do serviço foi realizada para fins lucrativos, com revenda a terceiros. Na realidade, o motivo da contratação foi o desenvolvimento de um projeto interno de nossa empresa voltado para jogos online.

Quanto à questão da banda, sei que a mesma é compartilhada, o que é compreensível considerando o valor do serviço. No entanto, oferecer 1 Gbps e entregar apenas 40 Mbps é algo que precisa ser revisto, pois há uma diferença significativa entre o que foi ofertado e o que está sendo entregue.

Dado que o diálogo por meios comuns não tem gerado avanços e a recusa em revisar a situação permanece, optarei por levar o caso ao juizado competente. Lá, ficará a cargo da análise jurídica determinar quem está correto, e será necessário que a empresa comprove suas alegações de que a contratação foi para fins lucrativos e que eu não era o usuário final.

Jamais coloquei em dúvida seu conhecimento ou afins.

Eu ja cancelei serviço por chegar só 400Mbps no link partilhado de 1GBps imagina 40Mbps kkkk.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado

Olha, eu no caso dele faria o reembolso para evitar dor de cabeça, mas acho que legalmente ele esta correto, o logo da sua empresa é revenda de hospedagem, parece ser uma relação comercial e não algo para consumo, se você for a justiça pode ser que o juiz entenda dessa forma e diga que o CDC não cabe nesse caso.

Digo isso porque já comprei material em um distribuidor, era para uso próprio, tive problema e não aceitaram o CDC, meu advogado disse a mesma coisa, que se fosse para a justiça, poderiam interpretar como uma relação comercial e não de consumo.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?