franklindesigner Postado Janeiro 9 Compartilhar Postado Janeiro 9 Boa noite, meu queridos. Tenho um servidor dedicado com Cpanel instalado. Recentemente migrei umas da contas para um outro servidor VPS da OVH também com cpanel, porém não gostei do desempenho, desliguei o VPS OVH e voltei está conta para o meu servidor dedicado de antes. Porém agora não consigo enviar nem receber e-mails, exclusivamente neste domínio, outros domínios estão funcionando corretamente. Fiz um teste em "Solução de problemas de email" do Cpanel e foi retornado uma mensagem como se o envio e o recebimento dos e-mails dessa conta ainda estivessem passando pelo servidor VPS que eu desliguei. Olhei as zonas de DNS e nada está sendo apontando para o servidor da VPS da OVH. Meu domínio que está com problema é: arapiracanoticia.com.br Segue print da menagem, anexo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 10 Compartilhar Postado Janeiro 10 O domínio em questão parece estar utilizando Cloudflare, depois de migrar a conta de volta você editou a entrada MX apontando para o IP do seu dedicado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franklindesigner Postado Janeiro 10 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10 Está aportando para o próprio domínio arapiracanoticia.com.br Segue registros do cloudflare anexo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 10 Compartilhar Postado Janeiro 10 Fiz um teste por aqui e aparentemente está direcionando para seu dedicado. Não sei se seria o caso ou até onde pode influenciar o cache do cloudflare mas dá uma limpada nele, vai que... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Janeiro 10 Compartilhar Postado Janeiro 10 Verifica a opção "Roteamento de email" no cPanel. Seleciona Local Mail Exchanger Verifica tbm a zona de DNS no cPanel, se está igual a do CloudFlare... Se o roteamento de email estiver selecionado LocalMail Exchanger, acredito que o cPanel use a zona local em vez da que está no CloudFlare 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franklindesigner Postado Janeiro 10 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10 Eu desativei o Cloudflare para testar e continua a mesma coisa. Então não é lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.