Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REVENDA CLOUD - ENHANCE - CONTRATAÇÃO

W. Ronys Silva

Posts Recomendados

Muito bom dia, pessoal, antes de mais nada, feliz ano novo a todos, que 2025 seja um ano extraordinário a todos os profissionais que aqui estão.

Em meio a meu recesso, meu time me contactou com uma situação péssima, preciso de suporte em uma revenda enhance, já entramos em contato com fornecedores atuais, mas queria aqui também, propostas de outros parceiros nos serviços.

mantendo a diversidade de no minimo 4 empresas de revenda, estou autorizando a saída de uma hoje, mas preciso que a empresa que substiturá tenha conhecimento técnico em Enhance. Apesar de ter uma excelente empresa parceira comigo para assumir, quero manter a taxa minima de 4 servidores diferentes trabalhando conosco. 

A configuração básica é:

35 clientes
Sistema Enhance (painel)

Espaço de 
200 GB SSD NVME

Consumo de 
2 vCpu por conta
3 GB por conta

Suporte online 24h (será diferencial)

Backup 24h

demais detalhes no contato whatsapp corporativo: (85) 9.9757.6076 havendo aprovação pelo time técnico, a finalização é diretamente comigo. 

P.S-1 podem enviar no privado ou entrar diretamente em contato com o whatsapp corporativo.

P.S-2 havendo necessidade de cobrança do serviço de migração, favor também encaminhar orçamento a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?