Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entre Hivelocity, Datawagon e OVH, qual escolher?

Posts Recomendados

4 horas atrás, franklindesigner disse:

Gostaria de da opinião sincera dos senhores, tendo em vista custo-benefício e a experiência dos senhores, para escolher um VPS para hospedagem de sites. Hivelocity, Datawagon ou OVH?

Na minha humilde opinião:

1°. OVH (Canadá)= Qualidade, mas sem suporte e o custo mais salgado.

Quando eu tive servicos lá, não precisei do suporte, então para mim não fez diferença. Qualidade do hardware e da rede me surpreendeu. Uma pena não ter snapshot ou backup incluso. 

2°. Hivelocity = Tem uma boa qualidade, com ótimo suporte e valor mediano. 

Precisei algumas vezes do suporte e foi resolvido rapidamente. Hardware de qualidade. Oferecem 1 snapshot gratuito. 

3°. Datawagon = Ótima qualidade, porém suporte demorado, mas com otimo custo benefício.

Tive alguns problemas e quando precisei do suporte levou algumas horas para ser resolvido. Tem um ótimo hardware, só a rede que poderia melhora. Oferecem 5 slots de backup. 

Essa é a minha opinião em relação a utilização de VPS nas 3 empresas citadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Datawagon não conheço, então não posso falar.

OVH usei tem quase uns 10 anos, na epoca eu tive alguns problemas com o suporte e downtime. Até sem energia o datacenter ficava. Não sei se já corrigiram esses problemas.

Já a Hivelocity eu usava até mês passado e zero problemas com eles. O preço é um pouco maior, porém é um excelente serviço.

Link para o comentário

56 minutos atrás, redenflu disse:

Por qualidade, sono tranquilo, iria de Hivelocity.

Concordo com o @redenflu

Eu tenho na OVH apenas alguns serviços mas, poucas vezes que precisei do suporte, deixou muito a desejar em relação a tempo de atendimento.

Datawagon nunca utilizei.

Link para o comentário

OVH eu não gosto porque os IPs são todos ferrados ! E suporte é péssimo!

Hivelocity e excelente mas como o @Leo Amarante disse nunca vi uma empresa bloquear porta 25 para Inbound , se precisar de um serviço de email vai precisar de um segundo VPS baratissimo em qualquer outra empresa que tem a porta 25 aberta e fazer um MX Relay " Foi o que eu fiz " .

E a Datawagon não conheço! 

Se precisar de um MX Relay me avisa rsrsrs...

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Eu usei todos

Hivelocity é o melhor eu apenas parei de usar lá porque precisava de mais banda, são péssimos para quem precisa de banda

Datawagon foi uma das piores experiência que já tive, suporte demorado tive problemas com IPMI algumas vezes a rede dava algum problema que ficava 20mbps~9mbps do nada ai mandava ticket respondiam 24h depois falando que era um cliente que estava  na mesma rede que sofreu ddos e afetou todos, isso acontecia com frequência.

OVH estou usando hoje atualmente, o suporte é demorado mas raramente precisei o painel tem tudo que precisa para gerenciar seu servidor, nunca tive problemas graves.

Link para o comentário

7 anos usando OVH CA como sysadmin, 10 anos no total quando usava revenda, só tive alguns problemas com ddos de grande escala que o passou no firewall e não teve solução

já fiquei mais de 2 anos sem downtime, só teve alguns que foram resolvidos em cerca de 30 minutos, como ultimo que deixou toda ovh offline, fora isso 0 dor de cabeça desde que saiba se virar sem precisar do suporte que demora, principalmente se for em uma sexta que só vão responder na segunda.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?