rubensk Postado Segunda às 22:36 Compartilhar Postado Segunda às 22:36 O procedimento de recarga de saldo foi atualizado devido à automação agora disponível para recargas via Pix. Para recargar via Pix, há duas possibilidades: - Fazer um Pix para a chave [email protected] a partir de uma conta do CNPJ do provedor de serviços. Isso será entendido como crédito EPP e realizado automaticamente. - Fazer um Pix para a chave [email protected] a partir de uma conta de qualquer titularidade, mas usando o QR-Code estático disponível no painel "EPP" no site logado. Esse QR-Code estático (e sua versão texto, Pix copia-e-cola) pode ser repassado para outros contatos da empresa que tenham responsabilidade de recarga de saldo. Notar que nesse caso os dados contidos no QR-Code são essenciais para que o crédito seja realizado, e que isso também ocorrerá automaticamente. A recarga via Pix (por chave ou QR-Code) agora se torna o mecanismo preferencial para aumento de saldo. A possibilidade de envio via TED continua existindo, mas ela tem agora um nível de serviço previsto de 2 dias úteis (ou seja, 2 dias úteis até que o crédito seja realizado na conta). Notar que a chave Pix [email protected] está agora associada à instituição de pagamento Efí e não mais ao Santander, e eventuais Pix que sejam enviados para o Santander passarão pelo mesmo processo de TED. O envio de TEDs, se for escolha do provedor de serviços, continuará ocorrendo para o Santander, até eventuais atualizações nesse procedimento. Esse novo procedimento está também descrito em https://registro.br/tecnologia/provedores-de-hospedagem/epp/credito-sub/ . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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