Patty Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é o overselling no design kkkkkkkkkk ' Sóóó!!!! ;D Fico pensando: será que vale a pena cobrar tão pouco? Criar logo profissional não é tão fácil quanto parece. Não é só botar uma imagem legal com uma letrinha diferente e pronto, tá criado o logo. Toma tempo, dá trabalho, o cliente não gosta, tem que fazer tudo de novo.... Eu cobro no mínimo R$ 300,00 pra fazer isso, e logo simples, para internet só. Se quiser manual, vários formatos e resoluções, é mais caro ainda. E ainda é muito barato comparado com o que cobram as agências de publicidade profissionais. Pois um logo não é só um logo. Ele é um PATRIMÔNIO da empresa! Só ver por quanto está avaliado o logo da Coca-Cola, da Nike, da Microsoft... Não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, só estou questionando se vale a pena tanto trabalho por tão pouco dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 O que eu quis dizer, é que não adianta ver só se ta bonito, tem que ver se tá passando a imagem que o cliente pediu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Lucas é pra isso que existe o briefing nao acha? Patty no caso dessas agencias, o custo se aplica por inumeros fatores. Agencia é agencia. Tipo tem funcionario, energia, agua, luz, aluguel, etc por isso que é mais caro. Assim como você, deve ter seus custos, e tempo é dinheiro. O tempo que voce leva pra fazer uma logo, voce poderia ta faturando em alguma outra coisa entende? Nesse caso, o Weiner, trabalha em casa, nao tem muitos gastos, e trabalha muito bem por sinal. Quem sabe quando ele montar a agencia dele. O valor deverá ser acrescido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 huhauhau.. acho que tu não ta me entendendo... o que eu quero dizer é que o que foi passado no briefing deve estar representado na logo, mas pra gente saber isso temso que ter um resumo do briefing. Ou seja, os logos estão bonitos, mas será que estam passando a idéia que o cliente quis. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 okaspoKAPOSKpaok agora eu entendi. Concordo com voce. E acredito que estão sim. Tudo dentro do briefing. ;D Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Pois é patty, pelomenos aqui é barato e eles não oferecessem um serviço porco como a maioria de empresas que combram barato entende, por isso que categorizei como overselling kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Alguém fechou com esse camarada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Fora eu, o Carvalho da StandoHost fechou tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEH Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Link das imagens do tópico inicial se encontrasse offline. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Link das imagens do tópico inicial se encontrasse offline. :( Aqui também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados