Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Logotipos e Afins


Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é o overselling no design kkkkkkkkkk '

Sóóó!!!! ;D

Fico pensando: será que vale a pena cobrar tão pouco? Criar logo profissional não é tão fácil quanto parece. Não é só botar uma imagem legal com uma letrinha diferente e pronto, tá criado o logo. Toma tempo, dá trabalho, o cliente não gosta, tem que fazer tudo de novo....

Eu cobro no mínimo R$ 300,00 pra fazer isso, e logo simples, para internet só. Se quiser manual, vários formatos e resoluções, é mais caro ainda. E ainda é muito barato comparado com o que cobram as agências de publicidade profissionais. Pois um logo não é só um logo. Ele é um PATRIMÔNIO da empresa! Só ver por quanto está avaliado o logo da Coca-Cola, da Nike, da Microsoft...

Não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, só estou questionando se vale a pena tanto trabalho por tão pouco dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas é pra isso que existe o briefing nao acha?

Patty no caso dessas agencias, o custo se aplica por inumeros fatores. Agencia é agencia. Tipo tem funcionario, energia, agua, luz, aluguel, etc por isso que é mais caro. Assim como você, deve ter seus custos, e tempo é dinheiro. O tempo que voce leva pra fazer uma logo, voce poderia ta faturando em alguma outra coisa entende?

Nesse caso, o Weiner, trabalha em casa, nao tem muitos gastos, e trabalha muito bem por sinal. Quem sabe quando ele montar a agencia dele. O valor deverá ser acrescido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huhauhau.. acho que tu não ta me entendendo...

o que eu quero dizer é que o que foi passado no briefing deve estar representado na logo, mas pra gente saber isso temso que ter um resumo do briefing.

Ou seja, os logos estão bonitos, mas será que estam passando a idéia que o cliente quis.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?