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Qualquer e-mail que envio para qualquer conta do meu servidor esta sendo rejeitado.

 

2024-11-22 08:25:50 H=mail-yb1-f176.google.com [209.85.219.176] X=TLS1.3:TLS_AES_256_GCM_SHA384:256 CV=no F=<meu-emial-do-gmail@gmail.com> rejected RCPT <info@dominiodocliente.com.br>: Email blocked by zen.spamhaus.org (127.255.255.255)
2024-11-22 08:25:50 H=mail-yb1-f176.google.com [209.85.219.176] incomplete transaction (QUIT) from <meu-emial-do-gmail@gmail.com>


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30 minutos atrás, daemoncesar disse:

Qualquer e-mail que envio para qualquer conta do meu servidor esta sendo rejeitado.

 

2024-11-22 08:25:50 H=mail-yb1-f176.google.com [209.85.219.176] X=TLS1.3:TLS_AES_256_GCM_SHA384:256 CV=no F=<meu-emial-do-gmail@gmail.com> rejected RCPT <info@dominiodocliente.com.br>: Email blocked by zen.spamhaus.org (127.255.255.255)
2024-11-22 08:25:50 H=mail-yb1-f176.google.com [209.85.219.176] incomplete transaction (QUIT) from <meu-emial-do-gmail@gmail.com>

Parece que a checagem antispam da Spamhaus que está gerando o problema:

Email blocked by zen.spamhaus.org (127.255.255.255)

Recomendo desativar temporariamente essa checagem, pode ser um falso positivo (ou falha temporária na Spamhaus - pouco provável).


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Para qualquer domínio do servidor cai em spamhaus.

Mesmo enviando do gmail.

Não estou conseguindo desativar a rbl do spamhaus.


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9 minutos atrás, daemoncesar disse:

Para qualquer domínio do servidor cai em spamhaus.

Mesmo enviando do gmail.

Não estou conseguindo desativar a rbl do spamhaus.

Dentro do DirectAdmin, tente ir em "Configurações Gerais" -> "Configurações dos E-mails". Desative "Use o bloqueio de RBL."

https://monosnap.com/file/DouN2hR0HPc6xIqtjzLEznHFuq9w5j

Eu não uso DirectAdmin em produção, tenho apenas um servidor de testes, mas acredito que isso deva resolver o problema.


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Desabilitando funciona, mas não entendo pq qualquer e-mail que envia para qualquer e-mail do domínio é rejeitado pelo spamhaus.

qualquer e-mail do servidor...


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22 minutos atrás, daemoncesar disse:

Desabilitando funciona, mas não entendo pq qualquer e-mail que envia para qualquer e-mail do domínio é rejeitado pelo spamhaus.

qualquer e-mail do servidor...

Aqui está seu problema:

https://www.securityzones.net/error-return-codes-for-spamhaus-public-mirrors/

"127.255.255.255 Excessive Number of Queries

As mentioned, Spamhaus public mirrors have a free usage limit. This limit helps maintain the quality of service for all Spamhaus users. If your query return code is 127.255.255.255, this means the IP address you are using has exceeded the allowed number of queries."

Provavelmente você utiliza o Spamhaus gratuito e atingiu algum limite de consultas para o seu IP.


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Nunca passei por isso.

Mas acredito que seja isso então. Começou ontem.


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9 minutos atrás, daemoncesar disse:

Nunca passei por isso.

Mas acredito que seja isso então. Começou ontem.

Pode ser que um domínio (ou mais) desse servidor esteja recebendo um volume alto de mensagens, causando o problema.

Tente identificar esse domínio e desative o antispam para ele ou veja como desativar o Spamhaus diretamente nos arquivos de configurações do DirectAdmin (talvez alguém que utilize em produção consiga ajudar).



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