Booster Postado Outubro 14 Compartilhar Postado Outubro 14 Pessoal estou enfrentando problema com whmcs, como consigo resolver a questão de estar cobrando valores como R$ 0,00 para meus clientes, e também ele envia e-mail duplicado para cobranças exemplo: Se o cliente será informado que esta com serviço vencendo, o whmcs notifica o cliente 2x na mesma hora. Se alguém poder me ajudar nessa questão ficarei muito grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilocox Postado Outubro 14 Compartilhar Postado Outubro 14 Olá, tive um problema semelhante há algum tempo, e a causa era um cron duplicado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Booster Postado Outubro 15 Autor Compartilhar Postado Outubro 15 1 hora atrás, Nilocox disse: Olá, tive um problema semelhante há algum tempo, e a causa era um cron duplicado. Agradeço mais o suporte, verifiquei e realmente tinha cron a mais. Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.