cabn12 Postado Setembro 17 Compartilhar Postado Setembro 17 Boa noite Turma alguem com problemas de link na Hivelocity, estamos com um servidor em atlanta e ontem caiu por segundos e voltava depois caía novamente, o suporte muito atencioso mudou meu link da gtt para outro, Cogent mas hoje ainda experimentas algumas quedas poucas mas ainda tem! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 18 Administração Compartilhar Postado Setembro 18 5 horas atrás, cabn12 disse: Boa noite Turma alguem com problemas de link na Hivelocity, estamos com um servidor em atlanta e ontem caiu por segundos e voltava depois caía novamente, o suporte muito atencioso mudou meu link da gtt para outro, Cogent mas hoje ainda experimentas algumas quedas poucas mas ainda tem! Estou tendo o mesmo problema a meses e eles não resolveram. São quedas de segundos (10/20) mas são multiplas no decorrer do dia. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Setembro 18 Autor Compartilhar Postado Setembro 18 10 horas atrás, NullRoute disse: Estou tendo o mesmo problema a meses e eles não resolveram. São quedas de segundos (10/20) mas são multiplas no decorrer do dia. Sim bom dia meu amigo, entrei em contato com o suporte e eles estão querendo me dar um servidor em outra localidade mas não sei se vai resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 18 Administração Compartilhar Postado Setembro 18 Nesse exato momento Um dos servidores está assim.... Esse server está em TAMPA 1 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bdlc Postado Setembro 18 Compartilhar Postado Setembro 18 Pessoal, O sistema de monitoramento de vocês está rodando a partir de qual data center? @NullRoute, durante o alerta do Nágios, é possível confirmar a queda a partir de outras conexões? Já tentaram fazer um MTR / tracert no momento do problema para tentar ajudar o suporte da Hivelocity a identificar o problema? Abraço, Bruno. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 18 Administração Compartilhar Postado Setembro 18 1 hora atrás, bdlc disse: Pessoal, O sistema de monitoramento de vocês está rodando a partir de qual data center? @NullRoute, durante o alerta do Nágios, é possível confirmar a queda a partir de outras conexões? Já tentaram fazer um MTR / tracert no momento do problema para tentar ajudar o suporte da Hivelocity a identificar o problema? Abraço, Bruno. Ele está rodando dentro da Oracle - São Paulo. Quando recebo o alerta da queda eu rodo manualmente alguns pings (Ashburn - Toronto - Montreal - São Paulo) para validar o que está acontecendo e para todas localidades ficam off. Citar Já tentaram fazer um MTR / tracert no momento do problema para tentar ajudar o suporte da Hivelocity a identificar o problema? Pior que não heheheh, burrice minha e as vezes preguiça. Mas já estou em contato com o pessoal de vendas lá para migramos para um outro local, só estou discutindo uma janela de manutenção com o cliente. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Setembro 19 Autor Compartilhar Postado Setembro 19 Boa tarde aqui ja foi enviado MTR diversas vezes e nada, nosso servidor esta em atlanta! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeTJS Postado Setembro 19 Compartilhar Postado Setembro 19 Olá, Tenho esse problema também, faz mais de 4 meses e nunca é resolvido. Sempre trocam a rota e etc mas nunca resolvem. Fora que o abuse deles está complicado de lidar, antes davam um prazo de 24h para resolver o problema, agora colocam o servidor em null rote direto! Aí tenho que entrar via ipmi para suspender o site e aí sim eles tiram de null rote, impressionante. Já estou mudando minha infra para o Brasil. Obrigado! Agora, FelipeTJS disse: Olá, Tenho esse problema também, faz mais de 4 meses e nunca é resolvido. Sempre trocam a rota e etc mas nunca resolvem. Fora que o abuse deles está complicado de lidar, antes davam um prazo de 24h para resolver o problema, agora colocam o servidor em null rote direto! Aí tenho que entrar via ipmi para suspender o site e aí sim eles tiram de null rote, impressionante. Já estou mudando minha infra para o Brasil. Obrigado! Obs: tenho servidores em TPA e TPA1 e ocorre em ambos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Setembro 19 Autor Compartilhar Postado Setembro 19 Também estou fora! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.