Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos!

Sou novo no fórum, espero fazer parte dessa comunidade.

Bem, estou para iniciar um projeto e gostaria de saber opinião sobre um servidor, saber a capacidade média de clientes/conexões simultaneamente nele.

Intel Xeon-E 2386G - 6c/12t - 3.5GHz/4.7GHz

32GB DDR4 ECC 3200MHz

2× 512GB SSD NVMe Soft RAID

Servidor Rise da OVH localizado no Canadá.

Contem

1 bloco de ip /30

(Não tem opção de upgrade de hardware futuro)

Utilizo nele Imunify360, Litespeed webserver (6 núcleos), Whm/cpanel, CloudLinux..

O ns1 fica aplicado nele, o ns2 fica aplicado na Hivelocity.

Quero começar atendendo todos os públicos, mas o principal pra mim são hospedagens de sites como MuOnline, Tíbia, Lineage e etc, mas também tenho projetos de desenvolver alguns templates para empresas específicas e “alugar” junto com a hospedagem para ter uma margem maior.

Mas minha preocupação maior foi perceber hoje que o servidor não faz upgrade de recursos então preciso saber quantos clientes médios conseguimos e acessos simultâneos e também se vale a pena iniciar assim e depois migrar tudo e todos clientes para outro servidor com maior capacidade.

Se faltou mais alguma informação posso responder.

Postado
  • Autor

Minha outra alternativa é migrar para a NameHero já que disseram não ter problema com esse tipo de hospedagem desde que hóspede literalmente o jogo em si. Podem dar opiniões a vontade..

Postado

Olá José, só não entendi o NS1 E NS2 que você falou.

Referente a Hardware e um bom processador , bem customizado você consegue colocar mais de 100 sites se for sites com um tráfego moderado , por exemplo 100 á 200 visitas diárias.

E posso falar que da para colocar 50 á 70 sites com tráfego moderado nessas características. 

Levando em conta que seu servidor é muito bem customizado.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, LucasMoraes disse:

Olá José, só não entendi o NS1 E NS2 que você falou.

Referente a Hardware e um bom processador , bem customizado você consegue colocar mais de 100 sites se for sites com um tráfego moderado , por exemplo 100 á 200 visitas diárias.

E posso falar que da para colocar 50 á 70 sites com tráfego moderado nessas características. 

Levando em conta que seu servidor é muito bem customizado.

Boas Lucas,

O Ns1 fica no servidor principal e o Ns2 fica em um vps na Hivelocity.

É muito pouco, mas acredito que de para começar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?