Ir para conteúdo

Erro 0x80042108 - Outlook só recebe mensagens se o cliente fizer login no webmail

Featured Replies

Postado

Fala pessoal, 

Boa tarde! Estou com uma dificuldade que eu não sei se alguém por aqui já passou. Tenho uma revenda compartilhada que roda nos EUA e tem alguns clientes ativos nela.. tem 02 clientes que usam Outlook e ao abrirem o aplicativo a caixa de entrada está vazia. Então, eles abrem uma tela do navegador de internet e ao fazerem login no webmail, o Outlook começa a receber as mensagens... 

Já reportei isso para o Data Center e eles me dizem que não tem erros... está tudo certo por lá... no cliente, pelo que eu conferi, parece estar tudo certo também... 

Alguém pode dar um caminho?


Postado

O problema provavelmente está relacionado à sincronização do Outlook com o servidor de e-mail. Verifique as configurações do Outlook (como cache e configurações IMAP/POP), veja se há bloqueios por firewall ou antivírus, confira possíveis limites de conexões no servidor e analise os logs do servidor de e-mail para identificar erros. Certifique-se também de que o Outlook esteja atualizado para evitar problemas de compatibilidade.


Postado
  • Autor

Bom dia Baby Nega... espero que esteja bem. Irei verificar todas as coisas que foram citadas por você. 

Tendo alguma novidade, volto aqui para comentar... 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?