Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, 

Boa tarde! Estou com uma dificuldade que eu não sei se alguém por aqui já passou. Tenho uma revenda compartilhada que roda nos EUA e tem alguns clientes ativos nela.. tem 02 clientes que usam Outlook e ao abrirem o aplicativo a caixa de entrada está vazia. Então, eles abrem uma tela do navegador de internet e ao fazerem login no webmail, o Outlook começa a receber as mensagens... 

Já reportei isso para o Data Center e eles me dizem que não tem erros... está tudo certo por lá... no cliente, pelo que eu conferi, parece estar tudo certo também... 

Alguém pode dar um caminho?

Postado

O problema provavelmente está relacionado à sincronização do Outlook com o servidor de e-mail. Verifique as configurações do Outlook (como cache e configurações IMAP/POP), veja se há bloqueios por firewall ou antivírus, confira possíveis limites de conexões no servidor e analise os logs do servidor de e-mail para identificar erros. Certifique-se também de que o Outlook esteja atualizado para evitar problemas de compatibilidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-