Postado Setembro 16, 2024 em 17:42 Set 16, 2024 Fala pessoal, Boa tarde! Estou com uma dificuldade que eu não sei se alguém por aqui já passou. Tenho uma revenda compartilhada que roda nos EUA e tem alguns clientes ativos nela.. tem 02 clientes que usam Outlook e ao abrirem o aplicativo a caixa de entrada está vazia. Então, eles abrem uma tela do navegador de internet e ao fazerem login no webmail, o Outlook começa a receber as mensagens... Já reportei isso para o Data Center e eles me dizem que não tem erros... está tudo certo por lá... no cliente, pelo que eu conferi, parece estar tudo certo também... Alguém pode dar um caminho?
Postado Setembro 17, 2024 em 03:05 Set 17, 2024 O problema provavelmente está relacionado à sincronização do Outlook com o servidor de e-mail. Verifique as configurações do Outlook (como cache e configurações IMAP/POP), veja se há bloqueios por firewall ou antivírus, confira possíveis limites de conexões no servidor e analise os logs do servidor de e-mail para identificar erros. Certifique-se também de que o Outlook esteja atualizado para evitar problemas de compatibilidade.
Postado Setembro 17, 2024 em 13:05 Set 17, 2024 Autor Bom dia Baby Nega... espero que esteja bem. Irei verificar todas as coisas que foram citadas por você. Tendo alguma novidade, volto aqui para comentar...
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