Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo WHMC para Typebot?


Posts Recomendados

O módulo que o Hostecel utiliza é um produto pirateado. Infelizmente, o mesmo ainda tem a "cara de pau" de continuar vendendo e lucrando com o trabalho dos outros.
Para esclarecer, o módulo original foi criado por @MMHospedagem, no qual desenvolve vários produtos para o WHMCS.
Se você procurar aqui no fórum, pode encontrar discussões sobre o caso, embora possam ter sido removidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CyberBruno, estava olhando os módulos do mmhospedagem e os do hostcel e, sinceramente, não vi nenhum que seja igual. O que notei é que o hostcel possui um aplicativo central para host e telecom:

https://play.google.com/store/apps/dev?id=7875505324564803789

Não consegui entender sua indignação ao acusar o pessoal de lá de pirataria. Você costuma usar a internet para acusar as pessoas sem provas ou está apenas seguindo o que os outros dizem? Sugiro que, antes de fazer acusações, reflita que nem todo mundo vai cair em conservas sem questionar. Hoje é o pessoal da hostcel, amanhã posso ser eu ou qualquer outra empresa acusada injustamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Baby Nega disse:

Mas o que tem a ver essa afirmação? Você tem provas do que esta falando, se tem vamos denunciar, mas o que falei for sobre um modulo typebot que tem na página não vi este modulo no @MMHospedagem, você tem?

Sim o modulo e nosso, temos um processo em andamento contra o sr edilson dono da empresa hostcel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MMHospedagem disse:

Sim o modulo e nosso, temos um processo em andamento contra o sr edilson dono da empresa hostcel.

Se você possui o módulo do Typebot como de sua propriedade, vá em frente. O ônus da prova é de quem acusa. Eu pesquisei e constatei que o Typebot disponibiliza gratuitamente o módulo para WordPress, e não encontrei nada relacionado a isso no seu site. Poderia compartilhar alguma informação conosco ou está em segredo de justiça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Baby Nega disse:

Se você possui o módulo do Typebot como de sua propriedade, vá em frente. O ônus da prova é de quem acusa. Eu pesquisei e constatei que o Typebot disponibiliza gratuitamente o módulo para WordPress, e não encontrei nada relacionado a isso no seu site. Poderia compartilhar alguma informação conosco ou está em segredo de justiça?

O modulo clonado e o do WHMCS conforme sua primeira mensagem! Não temos por que provar a voce se e nosso ou não apenas a justiça e como tal temos registro do addon que o mesmo disponibiliza para download a seus clientes e vende o codigo fonte do addon sem autorização, essas informações já estão no processo. E como tal sera tratada entre nos e o Edilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Baby Nega, obrigado por me alertar, vou deixar publico o resultado senhor @MMHospedagem. Nosso contato pelo WhatsApp foi bastante produtivo, produzindo ainda mais provas das acusações: eu vendendo e lucrando com seu código falho, inseguro e fácil de manipular. Este fórum é um lixo, sendo conivente com crimes previstos no Marco Civil da Internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, umasoresposta disse:

@Baby Nega, obrigado por me alertar, vou deixar publico o resultado senhor @MMHospedagem. Nosso contato pelo WhatsApp foi bastante produtivo, produzindo ainda mais provas das acusações: eu vendendo e lucrando com seu código falho, inseguro e fácil de manipular. Este fórum é um lixo, sendo conivente com crimes previstos no Marco Civil da Internet.

Receba o oficial de justiça que ja foi 2x a sua residencia e voce faz de conta que não o ve, ou pare de se esconde fingindo que não esta em casa.

Que mais provas? SIM VOCE ROUBOU NOSSO CODIGO, O VENDE, DISPONIBILIZA E TUDO MAIS. Comprou conosco cancelou em seguida alegando que não tinha serventia a voce, veio aqui no portaldohost falar mentira de nós e como tal vai ter que provar tudo que postou aqui e no reclameaqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só engana os desinformados sobre o papel do oficial de justiça. Publique o número do processo aqui, caso contrário, é apenas blefe. Eu, por outro lado, tenho material probatório suficiente para agir contra você. O que você tem na cabeça, xxxxxx?
 

Citar

Um processo movido em outro estado geralmente tem a intimação feita por meio do Diário Oficial, onde é publicada a notificação.

Pergunte ao seu 'jurídico' se, ao processar alguém, é correto ficar chamando a pessoa de ladrão na internet. Será que isso não traz consequências? O que você tem na cabeça, merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?