hugo2008 Postado Setembro 12, 2024 Postado Setembro 12, 2024 Ola boas a todos, depois de algumas atualizaçoes entre o whm e whmcs sempre que algum cliente loga no cpanel de dentro do whmcs ele redireciona para o link padrao do cpanel sendo: ip do servido.cprapid.com:2087/ mesmo na parte de servidores no whmcs ele vai para esse link, alguem poderia me ajudar a ajustar isso por favo 0 Citar
dougllasvieira Postado Setembro 14, 2024 Postado Setembro 14, 2024 Já aconteceu isso comigo. algumas coisas que fiz foi reconectar na função servidores do whmcs, e reiniciar o cpanel. 0 Citar
Baby Nega Postado Setembro 16, 2024 Postado Setembro 16, 2024 Isso acontece quando o seu servidor não possui um hostname preconfigurado. Se o servidor for novo, você pode formatá-lo, mas, antes disso, é essencial configurar e propagar o hostname. Outra solução é definir o hostname via linha de comando com o seguinte comando: hostnamectl set-hostname novo.hostname.com Após isso, edite o arquivo /etc/hosts e adicione o IP do servidor seguido pelo novo hostname, assim: SEUIP novo.hostname.com Essa solução requer conhecimento técnico, então pesquise sobre o processo antes de prosseguir. 1 Citar
hugo2008 Postado Setembro 16, 2024 Autor Postado Setembro 16, 2024 17 horas atrás, Baby Nega disse: Isso acontece quando o seu servidor não possui um hostname preconfigurado. Se o servidor for novo, você pode formatá-lo, mas, antes disso, é essencial configurar e propagar o hostname. Outra solução é definir o hostname via linha de comando com o seguinte comando: hostnamectl set-hostname novo.hostname.com Após isso, edite o arquivo /etc/hosts e adicione o IP do servidor seguido pelo novo hostname, assim: SEUIP novo.hostname.com Essa solução requer conhecimento técnico, então pesquise sobre o processo antes de prosseguir. Meu amigo obrigado por sua dica, foi muito valiosa, deu certinho aqui 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.