redenflu Postado Setembro 4 Autor Compartilhar Postado Setembro 4 3 minutos atrás, jeffersondiasrosa disse: Ola como vai @redenflu como vai, preciso sair do WHMCS mas tenho uma dúvida sobre a questão da area de suporte é possível abrir ticket com email recebido baixando por imap por exemplo e transformando em ticket, se não for é possivel desativar do Isistem a opção de suporte para usar suporte externo, meus clientes são todos acostumados a usar assim uma vez que o whmcs tem essa possibilidade.; Salve, tudo joia e por ai? Sim, tem como configurar para ao ser enviado para o e-mail que indicar, ele se transformar em um ticket na central do cliente, se for cliente cadastrado, delega par ele, caso não for, fica sem mencionar o cliente. Eu não uso a função, não tenho muito ideia de como funciona, no meu caso só abre chamados hoje logando na central. 1 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.