Rodrigo Vieira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 (editado) Como eu configuro pro moip aceitar em até 6x nos cartões ? Fiz um teste tá só 1x no maximo... Editado Abril 9, 2011 por Rodrigo Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Isso é simples de resolver... se logue no painel da moip, acesse https://www.moip.com.br/AdmMainMenuMyData.do?method=paymentforms e marque as opçoes que deseja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 (editado) Vlw Marcos, era isso mesmo que eu precisava ! Seria melhor trocar o título do tópico para algo como "MoIP - Configuração de parcelamentos". Feito ! Bom, não mudou... aiehauehauehauehaueh' mas eu tentei... algum admin ou moderador muda ai... tentei... Editado Abril 9, 2011 por Rodrigo Vieira Ops... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Topico fechado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados