Rodrigo Vieira Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 (edited) Como eu configuro pro moip aceitar em até 6x nos cartões ? Fiz um teste tá só 1x no maximo... Edited April 9, 2011 by Rodrigo Vieira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Isso é simples de resolver... se logue no painel da moip, acesse https://www.moip.com.br/AdmMainMenuMyData.do?method=paymentforms e marque as opçoes que deseja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted April 9, 2011 Author Share Posted April 9, 2011 (edited) Vlw Marcos, era isso mesmo que eu precisava ! Seria melhor trocar o título do tópico para algo como "MoIP - Configuração de parcelamentos". Feito ! Bom, não mudou... aiehauehauehauehaueh' mas eu tentei... algum admin ou moderador muda ai... tentei... Edited April 9, 2011 by Rodrigo Vieira Ops... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Topico fechado.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts