paulim78 Postado Agosto 7 Compartilhar Postado Agosto 7 Boa noite, eu estou com um template porem os botão slidebar do produto do client não esta funcionando porem quando eu volto para o tema Six ele funciona normal porem ele abri o cpanel com a url da revenda que eu contratei, eu queria botar no meu tema que eu quero utilizar os botão para funciona e alterar o link. Eu ja tentei editar os arquivos. clientareaproductdetails.tpl sidebar.tpl ja tentei alterar os arquivos JavaScript whmcs.js e scripts.js Esses botão ai eu não sei muito se isso for algo simples para vocês, caso alguem souber poder me fala o codigo que altera agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo2008 Postado Agosto 9 Compartilhar Postado Agosto 9 Boa noite, e so você configurar uma entrada A na sua revenda e direcionar, ja o erro dos botões pode ser o tema mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulim78 Postado Agosto 28 Autor Compartilhar Postado Agosto 28 Em 09/08/2024 em 17:57, hugo2008 disse: Boa noite, e so você configurar uma entrada A na sua revenda e direcionar, ja o erro dos botões pode ser o tema mesmo Amigo desculpe a demora, Cara eu já configurei de tudo porem nada vai. Os botão já troquei de ate de tema, sobre configurar a entrada A eu também já registrei tanto do domínio quanto o subdominio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.