Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Links do Cpanel Sliderbar Não funciona

Posts Recomendados

Boa noite, eu estou com um template porem os botão slidebar do produto do client não esta funcionando porem quando eu volto para o tema Six ele funciona normal porem ele abri o cpanel com a url da revenda que eu contratei, eu queria botar no meu tema que eu quero utilizar os botão para funciona e alterar o link. 

Eu ja tentei editar os arquivos.

clientareaproductdetails.tpl

sidebar.tpl

ja tentei alterar os arquivos JavaScript whmcs.js e scripts.js

testeeee.png

Esses botão ai eu não sei muito se isso for algo simples para vocês, caso alguem souber poder me fala o codigo que altera agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2024 em 17:57, hugo2008 disse:

Boa noite, e so você configurar uma entrada A na sua revenda e direcionar, ja o erro dos botões pode ser o tema mesmo

Amigo desculpe a demora, Cara eu já configurei de tudo porem nada vai.
Os botão já troquei de ate de tema, sobre configurar a entrada A eu também já registrei tanto do domínio quanto o subdominio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?