MauricioLucena Postado Julho 30 Compartilhar Postado Julho 30 Em 18/07/2024 em 13:05, Junio Cristian disse: Galera eu trabalho com desenvolvimento de sites e adiciono o domínio (.com.br) no plano, ou seja incluso no plano. Tem alguma problema registrar esses domínios com os dados do cliente, todas as informações do cliente e ser administrado por nós mesmos? Sei que o registro.br oferece essa função, porém gostaria de saber se tem algum problema. Domínio com a titularidade do cliente, porém administrado por nós. Você só não pode registrar o domínio do cliente no teu nome (além de perigoso para caso cliente cometa algum crime) manter o domínio como refém pode te dar belo processo, você pode naturalmente registrar a conta para o cliente (nome dele) registrar o domínio e colocar IDs como administrador do domínio, próprio registro BR já te fornece essa possibilidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 1 Administração Compartilhar Postado Agosto 1 Mantenho apenas o ID de cobrança e técnico comigo, mas agora com o Registro.br atentendo via email e resolvendo tudo em segundos, tá tranquilo pra quem toma outros rumos. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.