Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, venho publicar a venda da empresa COMPLETA de host, segue abaixo todos os dados.

 

Total de Clientes ATIVOS/INATIVOS: 4641 

Clientes ATIVOS: 237 

Total de PRODUTOS ATIVOS: 48 (Média, existe alguns a ser suspenso)

FATURAMENTO ANUAL:

2021: R$ 43.378.43

2022: R$ 21.443.88

2023: R$ 29.766.10

2024: R$ 7.905.11 (até o momento)

 

Trabalho com servidores VPS e Hospedagem de site, temos 2 dedicados na OVH (plano excelente) e 1 revenda de hospedagem.

Todo o site e whmcs está configurado, a empresa tem potencial de crescer pela sua historia, são anos de dedicação.

Excelente oportunidade para quem está começando um negócio ou quer expandir o seu.

O motivo da venda e dos números terem caído: Falta de tempo, infelizmente desde 2020 estou em outro ramo que ocupa totalmente meu tempo, não tenho tempo para liberar para cliente, responder ticket ou prestar um suporte. 

A empresa não está com cnpj ativo, foi desativado ano passado.

Interessados chamar DM, tenho urgência. 

Valor de venda: R$ 25.000,00

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mlblopes1995 disse:

cade o link da empresa, sem link assim fica dificil powwwww

Ninguém posta link da empresa, quem é interessado geralmente vai chamar ele , e no privado ele vai te passar o link e tirar suas dúvidas. 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 13:44, Gustavo Mendanha disse:

Olá, venho publicar a venda da empresa COMPLETA de host, segue abaixo todos os dados.

 

Total de Clientes ATIVOS/INATIVOS: 4641 

Clientes ATIVOS: 237 

Total de PRODUTOS ATIVOS: 48 (Média, existe alguns a ser suspenso)

FATURAMENTO ANUAL:

2021: R$ 43.378.43

2022: R$ 21.443.88

2023: R$ 29.766.10

2024: R$ 7.905.11 (até o momento)

 

Trabalho com servidores VPS e Hospedagem de site, temos 2 dedicados na OVH (plano excelente) e 1 revenda de hospedagem.

Todo o site e whmcs está configurado, a empresa tem potencial de crescer pela sua historia, são anos de dedicação.

Excelente oportunidade para quem está começando um negócio ou quer expandir o seu.

O motivo da venda e dos números terem caído: Falta de tempo, infelizmente desde 2020 estou em outro ramo que ocupa totalmente meu tempo, não tenho tempo para liberar para cliente, responder ticket ou prestar um suporte. 

A empresa não está com cnpj ativo, foi desativado ano passado.

Interessados chamar DM, tenho urgência. 

Valor de venda: R$ 25.000,00

 

Desses 1mil e alguma coisa mensal é liquido ou tira ainda para as despesas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?