Eugenio Silva Postado Julho 16 Compartilhar Postado Julho 16 Em 11/07/2024 em 11:01, LtiWeb Soluções disse: Aqui também tive muito problema com isso, agora no cadastro é obrigatório ter um segundo e-mail que não seja um e-mail hospedado, mais a Cereja do bolo mesmo , inclusive o que praticamente ZEROU a taxa de inadimplência foi o envio dos avisos pelo Whatsapp ( Envio fatura, 1 dia antes do vencimento um Lembrete, 2 dias após um aviso de fatura vencida, 4 dias após já começa os avisos de corte....) Tudo isso no Whatsapp reduziu a inadimplência praticamente pra zero... os que não pagam são os que não quer renovar mesmo, mais eu percebi com o Whatsapp que tinha muita gente que não pagava só pelo fato de não acessar o e-mail ou só se esquecia mesmo.... com o Whatsapp resolveu muito ! Também adotei essa pratica a 2 anos e simplesmente só sucesso. inadimplência quase zero, e como falou tinha alguns clientes que não pagava por não acessar o e-mail. A forma que uso é por link, clica lá, escolhe a forma de pagamento, paga e já era, só sucesso... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.