Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 11/07/2024 em 11:01, LtiWeb Soluções disse:

Aqui também tive muito problema com isso, agora no cadastro é obrigatório ter um segundo e-mail que não seja um e-mail hospedado, mais a Cereja do bolo mesmo , inclusive o que praticamente ZEROU a taxa de inadimplência foi o envio dos avisos pelo Whatsapp ( Envio fatura, 1 dia antes do vencimento um Lembrete, 2 dias após um aviso de fatura vencida, 4 dias após já começa os avisos de corte....)

Tudo isso no Whatsapp reduziu a inadimplência praticamente pra zero... os que não pagam são os que não quer renovar mesmo, mais eu percebi com o Whatsapp que tinha muita gente que não pagava só pelo fato de não acessar o e-mail ou só se esquecia mesmo.... com o Whatsapp resolveu muito ! 

Também adotei essa pratica a 2 anos e simplesmente só sucesso.
inadimplência quase zero, e como falou tinha alguns clientes que não pagava por não acessar o e-mail.

A forma que uso é por link, clica lá, escolhe a forma de pagamento, paga e já era, só sucesso...


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?