Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CyberPanel, aaPanel ou CWP? Qual painel grátis é melhor atualmente?


Posts Recomendados

CyberPanel já tive alguns problema graves (durante o processo de backup ele deletava os arquivos do site)
CWP bastante bug e mesmo usando a versão PRO (paga), dependendo do problema o suporte não ajuda, diz que somente com o gerenciamento deles eles podem ajudar, no forum vc nem sempre acha a solução.

aaPanel é o que mais usei, apesar dos problemas, você encontra solução no fórum, quando não encontra é fácil conversar com o desenvolvedor para resolver.

No meu ponto de vista aaPanel, porém sei que existe uma certa desconfiança por ser uma empresa da China.

Atualmente uso CloudPanel, não está em sua lista, mas para hospedar apenas sites, acredito ser a melhor opção atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, JuniorG disse:

CyberPanel já tive alguns problema graves (durante o processo de backup ele deletava os arquivos do site)
CWP bastante bug e mesmo usando a versão PRO (paga), dependendo do problema o suporte não ajuda, diz que somente com o gerenciamento deles eles podem ajudar, no forum vc nem sempre acha a solução.

aaPanel é o que mais usei, apesar dos problemas, você encontra solução no fórum, quando não encontra é fácil conversar com o desenvolvedor para resolver.

No meu ponto de vista aaPanel, porém sei que existe uma certa desconfiança por ser uma empresa da China.

Atualmente uso CloudPanel, não está em sua lista, mas para hospedar apenas sites, acredito ser a melhor opção atualmente.

Achei muito interessante o CloudPanel. Ele tem alguma limitação? Domínios, sites e contas é sem limites? Tem modulo para WHMCS? Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LeandroSA disse:

Tenho usado aqui para projetos próprios o CyberPanel me atende bem, faz alguns anos.. Recentemente instalei aqui o aaPanel e também achei legal. Funciona bem para projetos ou sites que você mesmo gerencia ... Para clientes finais não recomendo .. 

Ah sim que legal, entendi. E para cliente que não terá acesso ao painel do site como WordPress ou site administrável, vale apena?

No momento uso CyberPanel e acho muito bom sim, só é ruim a parte de conseguir suporte na comunidade as vezes, tem ciosas que fica difícil de resolver como pro exemplo atualizar o PHP 8.1 para o iocunbe 13.

11 minutos atrás, LeandroSA disse:

Tenho usado aqui para projetos próprios o CyberPanel me atende bem, faz alguns anos.. Recentemente instalei aqui o aaPanel e também achei legal. Funciona bem para projetos ou sites que você mesmo gerencia ... Para clientes finais não recomendo .. 

Ah sim que legal, entendi. E para cliente que não terá acesso ao painel do site como WordPress ou site administrável, vale apena?

No momento uso CyberPanel e acho muito bom sim, só é ruim a parte de conseguir suporte na comunidade as vezes, tem *coisas que fica difícil de resolver como *por exemplo atualizar o PHP 8.1 para o iocunbe 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Beto disse:

Achei muito interessante o CloudPanel. Ele tem alguma limitação? Domínios, sites e contas é sem limites? Tem modulo para WHMCS? Desde já muito obrigado!

Cloudpanel é excelente , porém so hospeda sites.

Sistema de backup e restauração não é bom.

E não um bom gerencialmento de usuario, vc nao consegue criar contas com limites e nem dar privilégio para o utilizador criar seus próprios domínios.

Você precisar criar e atribuir a uma conta, para venda de conta de hospedagem é inviável, agora para projetos individuais é ótimo! 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marks disse:

Enhance tá num hype muito bom! testei aqui com wordpress ficou muito bom o desempenho...

https://enhance.com/

Opaa valeuu muito obrigado, vou dar uma olhada nesse painel. Ele tem módulo para WHMCS?

2 horas atrás, LucasMoraes disse:

Cloudpanel é excelente , porém so hospeda sites.

Sistema de backup e restauração não é bom.

E não um bom gerencialmento de usuario, vc nao consegue criar contas com limites e nem dar privilégio para o utilizador criar seus próprios domínios.

Você precisar criar e atribuir a uma conta, para venda de conta de hospedagem é inviável, agora para projetos individuais é ótimo! 

Ah sim entendi, então pra mim não dará certo de momento o CloudPanel. Estou com CyberPanel, ele é muito bom, mas tem alguns bugs e atualizações as vezes que demora. Por estou procurando outra opção. Sei que cPanel e Plesk são excelentes, mas pra mim o preço deles está alto no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Beto disse:

Opaa valeuu muito obrigado, vou dar uma olhada nesse painel. Ele tem módulo para WHMCS?

Ah sim entendi, então pra mim não dará certo de momento o CloudPanel. Estou com CyberPanel, ele é muito bom, mas tem alguns bugs e atualizações as vezes que demora. Por estou procurando outra opção. Sei que cPanel e Plesk são excelentes, mas pra mim o preço deles está alto no momento.

A melhor opção depois do cpanel é plesk ou directadmin.

 

Aí temos algumas opções no mercado que são intermediárias, já ouvi falar desse o @Marks disse! Falam que é mesmo interessante.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?