Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde, pessoal!

Gostaria de apresentar para vocês um site que desenvolvi, gostaria muito saber a opinião de vocês, o tema está disponível para venda!

Este site foi totalmente criado com Elementor PRO e construí ele do zero. Já compartilhei uma prévia dele aqui no portal anteriormente.

Fiquem à vontade para acessar e fazer testes, criando acessos fictícios, se desejarem. Não tem problema!

Segue o link: kingweb.digital

Além disso, gostaria muito de receber feedbacks sobre o site.

Utilizei:

• Elementor PRO
  • Lagom

Modifiquei vários elementos do Lagom para deixá-lo o mais simples possível. No Elementor PRO, usei o Lagom como base para que a navegação entre o site e o painel de controle fosse imperceptível. Está tudo alinhado e ajustado.

Agradeço a atenção dos senhores.

Haaa! Está responsivo também, acessando pelo smartphone o modelo fica bonito e de fácil navegação.

• Administration
Posted

Eu deixaria algumas coisas mais concisas, como o border-radius de alguns itens: nos botões é um, nos labels/tags outro.

A fonte está grande no corpo, dando a sensação de que há texto demais. Eu gostaria de ver mais imagens...

Olha a diferença apenas alterando o plano landing page:

image.png

Mas talvez seja pq meu monitor é wide e tudo parece saltar na minha cara.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted

Verdade amigo, no caso eu estou seguindo o padrão das fontes do LAGOM, com relação ao border, tava utilizando 6px, porém alterei somente dos botões para 4 se não me engano, aí vou padronizar tudo.