Ir para conteúdo

Problema com VPS, não enviando e recebendo emails corretamente e caindo em SPAMHAUS (3 dias para cá)

Featured Replies

Postado

Uso no servidor: Contabo Cloud VPS6

Imunify 360 + CSF

Jetbackups 5

WP Site Kit

Litespeed.

Problema, de 3 dias para cá esta caindo direto no spamhaus.
Não chega maioria dos emails e não envia para vários lugares devido a limitação spamhaus (já removi de lá 2x, atualização e limpeza de vários sites e o problema persiste).

Bloqueei a portaa 25 no CSF.  Mas o Spamhaus alerta que esta ou enviando spam ou comprometimento / exploit na máquina.

Estou fazendo análises na máquina, mas alguém com mais conhecimento em gereciamento linux acredito que poderia me auxiliar com isto.

Bom tirei o dia para tentar resolver isso, se algum profissional se interessar e tiver tempo para auxiliar com o problema hoje favor entrar em contato.

Envio o whats inbox.

Postado
51 minutos atrás, ralphdouglas disse:

Uso no servidor: Contabo Cloud VPS6

Imunify 360 + CSF

Jetbackups 5

WP Site Kit

Litespeed.

Problema, de 3 dias para cá esta caindo direto no spamhaus.
Não chega maioria dos emails e não envia para vários lugares devido a limitação spamhaus (já removi de lá 2x, atualização e limpeza de vários sites e o problema persiste).

Bloqueei a portaa 25 no CSF.  Mas o Spamhaus alerta que esta ou enviando spam ou comprometimento / exploit na máquina.

Estou fazendo análises na máquina, mas alguém com mais conhecimento em gereciamento linux acredito que poderia me auxiliar com isto.

Bom tirei o dia para tentar resolver isso, se algum profissional se interessar e tiver tempo para auxiliar com o problema hoje favor entrar em contato.

Envio o whats inbox.

Será que o IP/AS da empresa não entrou em blacklist? Já acionou o Data Center?

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?