ralphdouglas Postado Junho 27 Compartilhar Postado Junho 27 Uso no servidor: Contabo Cloud VPS6 Imunify 360 + CSF Jetbackups 5 WP Site Kit Litespeed. Problema, de 3 dias para cá esta caindo direto no spamhaus. Não chega maioria dos emails e não envia para vários lugares devido a limitação spamhaus (já removi de lá 2x, atualização e limpeza de vários sites e o problema persiste). Bloqueei a portaa 25 no CSF. Mas o Spamhaus alerta que esta ou enviando spam ou comprometimento / exploit na máquina. Estou fazendo análises na máquina, mas alguém com mais conhecimento em gereciamento linux acredito que poderia me auxiliar com isto. Bom tirei o dia para tentar resolver isso, se algum profissional se interessar e tiver tempo para auxiliar com o problema hoje favor entrar em contato. Envio o whats inbox. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 27 Compartilhar Postado Junho 27 51 minutos atrás, ralphdouglas disse: Uso no servidor: Contabo Cloud VPS6 Imunify 360 + CSF Jetbackups 5 WP Site Kit Litespeed. Problema, de 3 dias para cá esta caindo direto no spamhaus. Não chega maioria dos emails e não envia para vários lugares devido a limitação spamhaus (já removi de lá 2x, atualização e limpeza de vários sites e o problema persiste). Bloqueei a portaa 25 no CSF. Mas o Spamhaus alerta que esta ou enviando spam ou comprometimento / exploit na máquina. Estou fazendo análises na máquina, mas alguém com mais conhecimento em gereciamento linux acredito que poderia me auxiliar com isto. Bom tirei o dia para tentar resolver isso, se algum profissional se interessar e tiver tempo para auxiliar com o problema hoje favor entrar em contato. Envio o whats inbox. Será que o IP/AS da empresa não entrou em blacklist? Já acionou o Data Center? 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.