Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo empresa de hospedagem


Posts Recomendados

Olá, estou passando para anunciar a venda da minha empresa.

 

Atualmente temos em média 150 produtos ativos com um total de 200 clientes que já passaram por nossa empresa. 

O motivo da venda é a falta de tempo que está prejudicando muito a empresa já que tenho outros negócios.

Trabalhamos com hospedagem de site apenas em servidores próprios.

 

Média de valor para dispensar curiosos: R$ 75.000,00 (aceito negócios)

Faturamento atual R$ 2.000,00 / mês

Para mais informações me chame DM ou whats:

(19) 9.8822-7898

 

Venda somente perante a contrato 100% juridico para ficar justo para ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Eugênio, atualmente são 10 clientes pagantes com um total de 150 domínios hospedados.

 

o valor mensal recebido é de R$ 2.000,00 sendo de custo apenas um vps com cpanel.

 

o valor que calculei é pelo tempo que eles estão comigo que são desde 2016 mais o valor faturado mensal multiplicado por 3 anos.

 

normalmente empresas de tecnologia multiplicam por 5 anos, mas estou multiplicado apenas por 3 para vender e migrar de área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ducky disse:

Olá Eugênio, atualmente são 10 clientes pagantes com um total de 150 domínios hospedados.

 

o valor mensal recebido é de R$ 2.000,00 sendo de custo apenas um vps com cpanel.

 

o valor que calculei é pelo tempo que eles estão comigo que são desde 2016 mais o valor faturado mensal multiplicado por 3 anos.

 

normalmente empresas de tecnologia multiplicam por 5 anos, mas estou multiplicado apenas por 3 para vender e migrar de área.

Rapaz, então uma empresa que fatura 10k mensal tá valendo uns 500k brincando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2024 em 20:31, ducky disse:

Olá Eugênio, atualmente são 10 clientes pagantes com um total de 150 domínios hospedados.

 

o valor mensal recebido é de R$ 2.000,00 sendo de custo apenas um vps com cpanel.

 

o valor que calculei é pelo tempo que eles estão comigo que são desde 2016 mais o valor faturado mensal multiplicado por 3 anos.

 

normalmente empresas de tecnologia multiplicam por 5 anos, mas estou multiplicado apenas por 3 para vender e migrar de área.

Se quiser negócio um preço justo até pq teve um aí nesse msm site vendeu por 25k ou menos uma com 237 clientes ativos se quiser chama whats 62982229736

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Eugenio Silva disse:

Não estamos querendo vender.

 

Em 23/06/2024 em 22:53, Eugenio Silva disse:

Rapaz, então uma empresa que fatura 10k mensal tá valendo uns 500k brincando.

Vc e o dono ou e ele até pq tá lá encima a venda da minha empresa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?