juniorph Postado Junho 11 Compartilhar Postado Junho 11 Bom dia galera, estou abrindo esse tópico para alertar quem for adicionar saldo, e saber se mais alguém está com esse problema. Os fundos adicionados pelo EBANX na resellerclub não estão sendo adicionados a conta, então fiquem ligados porque eu não sabia agora estou com dinheiro preso, domínios não registrados por conta disso, até que eles adicionem o saldo manualmente na minha conta pois já enviei os comprovantes. Link de acompanhamento: https://pulse.myorderbox.com/issue/1352 0 Citar Link para o comentário
redenflu Postado Junho 11 Compartilhar Postado Junho 11 14 minutos atrás, juniorph disse: Bom dia galera, estou abrindo esse tópico para alertar quem for adicionar saldo, e saber se mais alguém está com esse problema. Os fundos adicionados pelo EBANX na resellerclub não estão sendo adicionados a conta, então fiquem ligados porque eu não sabia agora estou com dinheiro preso, domínios não registrados por conta disso, até que eles adicionem o saldo manualmente na minha conta pois já enviei os comprovantes. Link de acompanhamento: https://pulse.myorderbox.com/issue/1352 O que o suporte deles alega? Sempre recarreguei com eles via Paypal, nunca tive problemas. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
GustavoAndre Postado Junho 11 Compartilhar Postado Junho 11 Conosco também funcionando corretamente via Paypal. 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Junho 11 Compartilhar Postado Junho 11 alguns meses atras tive problemas com o resell.biz e o problema é que estavam com problemas de fraudes (não me aprofundei) Na ocasião, adicionava o dinheiro na conta, tentava renovar o domínio, mas recebia uma msg dizendo que não tinha fundos... Ficou cerca de 2 dias nessa pegada. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
juniorph Postado Junho 11 Autor Compartilhar Postado Junho 11 3 horas atrás, redenflu disse: O que o suporte deles alega? Sempre recarreguei com eles via Paypal, nunca tive problemas. Somente que estão com problema pagando via EBANX. creio que as outras formas de pagamento estão normais.. eu uso o EBANX porque pago em R$, o paypal converte para dolar.. Citar Identificamos o problema com o fluxo de transações no Ebanx Payment Gateway tendo impacto na adição de fundos do portal. Nossos desenvolvedores fizeram algumas mudanças necessárias para garantir a conectividade perfeita entre nossa plataforma e a plataforma Ebanx. A equipe envolvida está trabalhando nisso ainda mais para uma correção permanente. Sua paciência é muito apreciada entretanto. Obrigado mais uma vez pela vossa cooperação. 0 Citar Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Junho 11 Administração Compartilhar Postado Junho 11 8 horas atrás, juniorph disse: Bom dia galera, estou abrindo esse tópico para alertar quem for adicionar saldo, e saber se mais alguém está com esse problema. Os fundos adicionados pelo EBANX na resellerclub não estão sendo adicionados a conta, então fiquem ligados porque eu não sabia agora estou com dinheiro preso, domínios não registrados por conta disso, até que eles adicionem o saldo manualmente na minha conta pois já enviei os comprovantes. Link de acompanhamento: https://pulse.myorderbox.com/issue/1352 Já tive problemas de pagar e não cair o saldo (usando paypal), já tive problema de sumir grana, etc.. Deixei de usar eles depois disso ai, mas na época o suporte até que foi rápido ( >6hrs para primeiro reply) 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
juniorph Postado Junho 11 Autor Compartilhar Postado Junho 11 4 minutos atrás, NullRoute disse: Já tive problemas de pagar e não cair o saldo (usando paypal), já tive problema de sumir grana, etc.. Deixei de usar eles depois disso ai, mas na época o suporte até que foi rápido ( >6hrs para primeiro reply) aqui foi exatas 24 horas para primeira resposta, e já passou 6 horas desde que disseram que iam adicionar meu saldo manualmente e nada.. 0 Citar Link para o comentário
Ygo Postado Junho 11 Compartilhar Postado Junho 11 Olá, Ocorreu o mesmo conosco via EBANX hoje, já realizei alguns contatos via chat mas pediram para aguardar a equipe de faturação da Índia efetuar a verificação do caso, temos 2 adições pendentes. Estamos aguardando. 0 Citar Link para o comentário
Enio F. Postado Junho 12 Compartilhar Postado Junho 12 fiz a recarga na semana passada via ebanx e tudo certo aqui 0 Citar Link para o comentário
juniorph Postado Junho 12 Autor Compartilhar Postado Junho 12 15 horas atrás, Ygo disse: Olá, Ocorreu o mesmo conosco via EBANX hoje, já realizei alguns contatos via chat mas pediram para aguardar a equipe de faturação da Índia efetuar a verificação do caso, temos 2 adições pendentes. Estamos aguardando. adicionaram meu saldo nessa madrugada, as 3h da manhã. melhor abrir um ticket: https://helpdesk.resellerclub.com/products 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.