Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resellerclub não está adicionando fundos


Posts Recomendados

Bom dia galera, estou abrindo esse tópico para alertar quem for adicionar saldo, e saber se mais alguém está com esse problema.

Os fundos adicionados pelo EBANX na resellerclub não estão sendo adicionados a conta, então fiquem ligados porque eu não sabia agora estou com dinheiro preso, domínios não registrados por conta disso, até que eles adicionem o saldo manualmente na minha conta pois já enviei os comprovantes.

Link de acompanhamento: https://pulse.myorderbox.com/issue/1352

Link para o comentário
14 minutos atrás, juniorph disse:

Bom dia galera, estou abrindo esse tópico para alertar quem for adicionar saldo, e saber se mais alguém está com esse problema.

Os fundos adicionados pelo EBANX na resellerclub não estão sendo adicionados a conta, então fiquem ligados porque eu não sabia agora estou com dinheiro preso, domínios não registrados por conta disso, até que eles adicionem o saldo manualmente na minha conta pois já enviei os comprovantes.

Link de acompanhamento: https://pulse.myorderbox.com/issue/1352

O que o suporte deles alega?

Sempre recarreguei com eles via Paypal, nunca tive problemas.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário

alguns meses atras tive problemas com o resell.biz e o problema é que estavam com problemas de fraudes (não me aprofundei)

Na ocasião, adicionava o dinheiro na conta, tentava renovar o domínio, mas recebia uma msg dizendo que não tinha fundos...

Ficou cerca de 2 dias nessa pegada.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
3 horas atrás, redenflu disse:

O que o suporte deles alega?

Sempre recarreguei com eles via Paypal, nunca tive problemas.

Somente que estão com problema pagando via EBANX.

creio que as outras formas de pagamento estão normais.. eu uso o EBANX porque pago em R$, o paypal converte para dolar..

Citar

 

Identificamos o problema com o fluxo de transações no Ebanx Payment Gateway tendo impacto na adição de fundos do portal.

Nossos desenvolvedores fizeram algumas mudanças necessárias para garantir a conectividade perfeita entre nossa plataforma e a plataforma Ebanx. A equipe envolvida está trabalhando nisso ainda mais para uma correção permanente.

Sua paciência é muito apreciada entretanto.

Obrigado mais uma vez pela vossa cooperação.

 

 

Link para o comentário
  • Administração
8 horas atrás, juniorph disse:

Bom dia galera, estou abrindo esse tópico para alertar quem for adicionar saldo, e saber se mais alguém está com esse problema.

Os fundos adicionados pelo EBANX na resellerclub não estão sendo adicionados a conta, então fiquem ligados porque eu não sabia agora estou com dinheiro preso, domínios não registrados por conta disso, até que eles adicionem o saldo manualmente na minha conta pois já enviei os comprovantes.

Link de acompanhamento: https://pulse.myorderbox.com/issue/1352

Já tive problemas de pagar e não cair o saldo (usando paypal), já tive problema de sumir grana, etc..
Deixei de usar eles depois disso ai, mas na época o suporte até que foi rápido ( >6hrs para primeiro reply) 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
4 minutos atrás, NullRoute disse:

Já tive problemas de pagar e não cair o saldo (usando paypal), já tive problema de sumir grana, etc..
Deixei de usar eles depois disso ai, mas na época o suporte até que foi rápido ( >6hrs para primeiro reply) 

aqui foi exatas 24 horas para primeira resposta, e já passou 6 horas desde que disseram que iam adicionar meu saldo manualmente e nada..

Link para o comentário

Olá,

Ocorreu o mesmo conosco via EBANX hoje, já realizei alguns contatos via chat mas pediram para aguardar a equipe de faturação da Índia efetuar a verificação do caso, temos 2 adições pendentes.
Estamos aguardando.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?