anthrax Postado Maio 28 Compartilhar Postado Maio 28 Alguem conhece e indica uma Hospedgem aaPanel. preciso que seja esse painel pra mim poder rodar node.js 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 28 Compartilhar Postado Maio 28 Eu uso ele, basicamente só uso por conta do FTP, mas parece funcionar bem de modo geral e é bem simples de instalar. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Araujo Postado Maio 28 Compartilhar Postado Maio 28 Eu uso para os projetos pessoais, nunca tive problemas. Só quando precisei mudar de máquina, deu um trabalhinho pra conseguir subir o backup corretamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 16 horas atrás, anthrax disse: Alguem conhece e indica uma Hospedgem aaPanel. preciso que seja esse painel pra mim poder rodar node.js Pega um VPS e instala, é bem simples a configuração e você terá mais liberdade... um vps ou cloud de 5$ você consegue... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 30 Compartilhar Postado Maio 30 Em 28/05/2024 em 20:27, anthrax disse: Alguem conhece e indica uma Hospedgem aaPanel. preciso que seja esse painel pra mim poder rodar node.js @anthrax como o AApanel não possui privilégio de usuários, não existe comercialização de Alojamentos com AApanel, realmente a unica maneira de você utilizar ele é com um cloud / VPS, os requisitos dele é muito pequena, realmente qualquer máquina com 2GB de ram 1VCPU e 20GB de armazenamento já roda o AApanel. Recomendo usar ele com Debian 12, porque lá vai poder usar o MariaDB, se optar pelo Ubuntu 22.04 Lts ou Ubuntu 24.04 Lts, apenas está disponível usar o Mysql Server. Em geral é um painel fácil, modular e relativamente seguro, recomendo trabalhar com o Sys Firewall que se instala aparte, e manter apenas as portas de utilização externas abertas. Para usar a aplicação Node.JS dele instale os 2 modulo o Node.js version manager e o PM2 Manager. Mesmo assim, vai precisar rodar alguns comando no ssh para funcionar de forma uniforme. Algumas dicas de segurança para o AApanel é: Troque a porta padrão do painel pelas configurações, adicicione um caminho de autenticação no /nomequequiser, e ative a autenticação 2 fatores no acesso ao Painel. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodadecuia Postado Maio 31 Compartilhar Postado Maio 31 Boa noite, Minha opinião, ele é muito bom. Além de ser gratuito. Recomendo o uso somente para projetos da mesma empresa, por exemplo, não para comercializar contas como outros painéis de controle. Instalação muito simples e prática. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
limaplanob Postado Junho 5 Compartilhar Postado Junho 5 eu tenho 2 servidor com aapanel instalado, uso para testes. uma dica básica rs vai na oracle cloud la você consegue até 4 VPS 2 mini vps com 1gb de ram 2 vps ARM ( 24gb ram e 4vcpu para duvidir para as 2 maquinas ) aqui eu tenho 2 vps de 12/2 cada são 200gb para dividir entre as 4 VPS isso no modo gratuito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.