positivo Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 eu mandei o meu tambem eu espero que eu ganhe ;);) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 hehe ue jão o adsense ta rendendo nada não? eu mesmo cliko 1 vez por dia , para palavra hospedagem dar uma media de 0,10 a 0,25 cents de dollar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 hehe ue jão o adsense ta rendendo nada não? eu mesmo cliko 1 vez por dia , para palavra hospedagem dar uma media de 0,10 a 0,25 cents de dollar :) Pois.. no final do mes as contas pesam pacas. Havia um superavit mas torramos com o suporte do vB :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Abril 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2011 PRETENDO DIVULGAR O GANHADOR NO DIA: 20.04 Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 PRETENDO DIVULGAR O GANHADOR NO DIA: 20.04 Boa Sorte. vai demorar ate la ja tem 1 milhão de pessoas participando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados