filipeapsilva Postado Maio 7 Compartilhar Postado Maio 7 Olá pessoal, tudo bem? Tenho um VPS com Directadmin e desenvolvo sites em Wordpress, gostaria de melhorar o desempenho dos sites, tanto a nível de servidor como a níver do próprio wordpress. Gostaria de alguém para me ajudar nessa questão, quem tiver interesse entrar em contato. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 7 Administração Compartilhar Postado Maio 7 Tá usando Nginx, Apache ou Litespeed? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Germano Pires Ferreira Postado Maio 7 Compartilhar Postado Maio 7 Eu posso ajudá-lo. Entre em contato Zap +55 31 9200-5139 https://helpsysadmin.com.br/otimizacao-de-servidor-wordpress/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipeapsilva Postado Maio 7 Autor Compartilhar Postado Maio 7 13 minutos atrás, AngelCosta disse: Tá usando Nginx, Apache ou Litespeed? Estou usando Apache, porém instalamos o Cloud Linux para tentar melhorar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 7 Compartilhar Postado Maio 7 7 horas atrás, filipeapsilva disse: Olá pessoal, tudo bem? Tenho um VPS com Directadmin e desenvolvo sites em Wordpress, gostaria de melhorar o desempenho dos sites, tanto a nível de servidor como a níver do próprio wordpress. Gostaria de alguém para me ajudar nessa questão, quem tiver interesse entrar em contato. Obrigado. Filipe, hoje 90% dos sites que hospedo em meus servidores, são wordpress e utilizo DirectAdmin desde 2017. A melhor configuração que se pode ter nesse ambiente é: Se optar por algo com melhor custo benefício é, Debian com MariaDB + OpenLiteSpeed + Redis. Ou CloudLinux + MariaDB + LiteSpeed + Redis. Faça uma otimização no LiteSpeed ou no OpenLiteSpeed, e também nas configurações do MariaDB dependendo da sua memória Ram do servidor. Não compensa Usar Apache e muito menos Nginx, para o litespeed funcionar em condições pelo menos 8GB de ram, pois ele consome 30% mais memória que o apache. Trabalhar com um bom sistema de Cache e se possível uma boa CDN também é importante. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Germano Pires Ferreira Postado Maio 15 Compartilhar Postado Maio 15 Bom, sim o Litespeed é uma boa opção, porém se não deseja gastar com licença eu sugiro NGINX + Apache com proxy reverso. O NGINX processa todo conteúdo estático e o conteúdo dinâmico como o PHP é processado pelo Apache que compila a requisição através do PHP-FPM. Existe um ganho de perfomance considerável. Obviamente um servidor otimizado para Wordpress precisa de outras otimizações, como nos módulos do kernel, otimizações no MariaDB, PHP etc... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 15 Compartilhar Postado Maio 15 6 horas atrás, Germano Pires Ferreira disse: Bom, sim o Litespeed é uma boa opção, porém se não deseja gastar com licença eu sugiro NGINX + Apache com proxy reverso. O NGINX processa todo conteúdo estático e o conteúdo dinâmico como o PHP é processado pelo Apache que compila a requisição através do PHP-FPM. Existe um ganho de perfomance considerável. Obviamente um servidor otimizado para Wordpress precisa de outras otimizações, como nos módulos do kernel, otimizações no MariaDB, PHP etc... Como ele possui o Directadmin é mais viável usar o OpenLiteSpeed , que é gratuito e acaba entregando mais desempenho ! E sim é necessário aplicar as otimização que você comentou nos módulos. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.